Jogos e Afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mural/Dica] Crônicas Encantadas

Ir para baixo

[Mural/Dica] Crônicas Encantadas Empty [Mural/Dica] Crônicas Encantadas

Mensagem por Joselu Dom Jan 18, 2015 3:52 pm

Bom galera, ao ler sobre Otirawa eu fiquei muito entusiasmado e decidi voltar com um antigo projeto meu, que é o Crônicas encantadas. As Crônicas Encantadas foram criadas com o intuito de ser uma aventura para o sistema de RPG, Mighty Blade. Eu e meus amigos começamos a desenvolver e eu acabei me apegando muito e gostando do que criávamos, porem como era um aventura ela teve seu fim, mas eu não queria isso, então decidi que criaria histórias para este mundo criado por nós e assim o fiz, porem meu antigo HD queimou e levou com ele tudo, sim levou tudo, e então perdi o ânimo e acabei me esquecendo, ao ler Otirawa uma chama cresceu de novo em meu peito e decidi voltar a criar contos para o mundo de Crônicas encantadas.

Eu coloquei como um Mural/Dica, por que alem deu expor-las aqui, vocês terão total participação, dando dicas, podem até mesmo mandar por mensagem personagens criados por vocês que talvez queiram nesta história, afinal ela é um desenvolvimento em conjunto e vocês podem ajudar e participar. Segue abaixo uma pequena sinopse em que vocês podem começar a opinar e a dar dicas.
Sinopse:

Joselu

Data de inscrição : 19/12/2014
Mensagens : 34
Pontos : 38
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos