Jogos e Afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat - Bate papo e afins

+12
Dante de Oliveira
RaulAlex
Joshuathedark
Admin2
Amy
Ivan.
Yohan
Hugo Rua
Gustavo Magno
Perfil fake para testes
Sônico
Admin
16 participantes

Página 1 de 38 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Sex Nov 22, 2013 2:17 pm

Para jogar conversa fora...
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Qua maio 14, 2014 6:32 am

A ideia do jogo é muito interessante. Personagens sem superpoderes. Espero que meu personagem, um detetive particular, digamos, teórico da conspiração, possa fazer parte.
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Qua maio 14, 2014 7:02 pm

Relax, vamos botar esse forum p mecher!!!
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Qua maio 14, 2014 7:56 pm

Dillian,

Acho que você deveria fazer uma pequena crônica, um prólogo talvez, se passando em São Judas nos moldes do que você tem em mente para que os jogadores possam ter uma ideia melhor para criar seus próprios personagens, já que o pessoal lá do outro fórum tem por hábito criar super-heróis e não é disso que se trata, até onde entendi, este universo que você está criando.
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Qua maio 14, 2014 9:13 pm

Estou trabalhando nisso. Mas, para ajudar a galera, vou só falar uma coisa. São Judas está longe de não ter super seres; alguns são malignos, outros estão querendo ajudar, e a maioria só deseja o anonimato mais que tudo. Por que? HÁ! É o tema da primeira temporada...
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Qua maio 14, 2014 9:23 pm

Hmmm... Agora tá ficando mais interessante ainda!

Talvez a "conspiração" que o Nelson tanto investiga seja em torno de seres poderosos que anonimamente controlam a política, a economia, enfim, a vida em São judas.
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Qua maio 14, 2014 9:49 pm

Pois é... Tem umas coisas aí do passado que vão ser muito interessantes e serão exploradas no decorrer do jogo. Com a visão de supers aos olhos dos heróis sem poderes, as coisas terão um certo peso interessante que quero explorar.
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Qui maio 15, 2014 7:35 pm

Um amigo meu escreveu um roteiro para um novo universo de quadrinhos onde todos aqueles que tinham superpoderes eram maus. No roteiro ele não explicava porque isso acontecia, mas tinha uma agência internacional que caçava e combatia esses supercriminosos.

Não sei se é algo nesse sentido que você tem em mente, mas se for minimamente parecido, vai ficar muito foda. Essa é a sinopse do roteiro:

VB Felipe escreveu:Complexo 71 situa-se em um mundo em que existe diversos superhumanos, com os mais variados superpoderes. Pessoas a prova de balas, supervelozes, com a capacidade voar, telepatas, etc. O único problema é que todas essas pessoas são “más”. Ou seja, todos os superhumanos do planeta são vilões, embora nem todos os vilões sejam superhumanos.

Para combatê-los, a ONU criou uma divisão especial localizada no COMPLEXO 71, uma instalação ultrasecreta onde ocorre o treinamento e capacitação de indivíduos para lutarem contra seres superpoderosos. É um baita desafio.O COMPLEXO 71 treina humanos comuns para enfrentarem supervilões. Para isso, se valem de tecnologia de ponta e as maiores mentes a sua disposição.


Esses humanos formam a equipe batizada de Metacontrol
, Metagenics Control Group ou Grupo de Controle Metagênico. Uma elite de combatentes composta por militares, cientistas, filósofos, teólogos  e pessoas com formidáveis aptidões naturais. Cada país contém sua própria sede da Metacontrol.

Não se sabe o motivo de tudo acontecer. Porque apenas pessoas com desvio de caráter tornam-se especiais ainda é um mistério. Intervenção divina? Evolução natural? Genética... Haveria um suposto “gene da maldade” que, de alguma forma, foi afetado por algo externo? E o BEM e o MAL deixaram de ser questões subjetivas?  Ainda não existe resposta remotamente satisfatória.

“Recrutamento” começa justamente quando um dos integrantes da Metacontrol, o Tenente-Coronel Aurélio “Rapel” Santana, luta contra o supervilão conhecido como Chumbo, a fim de impedir o assassinato da Dra. Camila Mendonça, uma brilhante geneticista. O objetivo de Aurélio é resgatá-la e levá-la ao Complexo 71, pois acredita-se que sua expertise será de extremo valor aos objetivos da organização.


Última edição por Sônico em Qui maio 15, 2014 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Qui maio 15, 2014 8:00 pm

Digamos que é "um pouco" parecido, hehehehe.... Mas tome cuidado com a "Agência".
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Qui maio 15, 2014 8:02 pm

Editei. Acrescentei a sinopse do roteiro.
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Qui maio 15, 2014 8:14 pm

E eu tinha feito um roteiro para um universo de quadrinhos onde haveriam diversos superseres, a maioria deles seriam super-heróis, mas diferentemente do que estamos acostumado, eles seriam agenciados como as modelos são no nosso mundo. De vez em quando eles até salvam o mundo, mas na maior parte do tempo eles estão ocupados fazendo propaganda e vivendo como celebridades.

A ideia era fazer um universo onde eu não teria que inventar superpoderes e codinomes muito mirabolantes e também não ter que explicar esses superpoderes:


Homo potens
Ninguém sabe por que aconteceu, talvez tenha sido por causa da Revolução Industrial. Sabe como é, né? Poluição, enlatados, radiação, transgênicos... Ou tudo isso junto, não importa. O que se sabe é que desde meados do séc. XIX que eles começaram a aparecer. Primeiro em Londres, Inglaterra, com o agora consagrado sir William McFarland, o Nightlord. E à medida que o tempo e a tecnologia avançaram, mais e mais deles apareceram em várias partes do mundo. O número deles explodiu de verdade, após a II Guerra Mundial, coincidentemente época da grande explosão populacional, graças às melhorias na medicina; antibióticos, vacinação em massa etc. Foi nessa época também que os consideraram como uma subespécie, Homo sapiens potens ou, simplesmente, Homo potens.
Antigamente usavam roupas coloridas com a cueca por cima das calças, máscaras, capas, atuavam clandestinamente, alguns tentando dominar o mundo e os outros tentando impedi-los. Hoje em dia são celebridades e já não se escondem atrás de máscaras ou na calada da noite, muito menos usam a cueca por cima das calças, é démodé. Mas continuam coloridos e com codinomes, viraram suas marcas registradas. Claro, ainda continuam atuando pelo bem da humanidade, embora sob contrato e bem pagos.
Você deve está se perguntando “mas quem diabos são esses Homo potens?”. Você está de brincadeira comigo, né? Ou viveu os últimos 150 anos em Marte, só pode. Tente entender! Eles são seres humanos com capacidades especiais: são mais fortes, mais rápidos, se recuperam mais facilmente de ferimentos, alguns disparam raios pelos olhos, alguns podem voar, alguns se esticam como elástico... Bem, vejo que agora você me entendeu. Enfim, são superhumanos. Alguns os consideram super-heróis. Eu não acho que eles sejam isso tudo, não. Embora façam coisas que nenhum de nós é capaz, eles são tão babacas quanto o resto de nós.


Eu cheguei a fazer um pequeno roteiro baseado nesse texto. outra hora posto aqui ou envio por MP para você.
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Qui maio 15, 2014 8:18 pm

Show mesmo... Mas no meu caso, tem um fator muito importante ai que muda drasticamente o caminho dessa sinopse ^^
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Qui maio 15, 2014 8:43 pm

Eu fazia parte de um grupo online chamado HQ Independente Bahia, onde tentávamos juntar roteiristas e desenhistas. Antes de eu entrar no grupo, eles já haviam publicado uma HQ chamada Área 71 (código telefônico de Salvador, que é de onde eu acho que eles tiraram esse nome) com diversas histórias curtas feitas por diversos roteiristas e desenhistas (a maioria de Salvador, BA).

Estávamos fazendo roteiros novos para a 2ª edição, que nunca ficou pronta. O dinheiro que conseguíssemos seria usado para fazer a 3ª edição e assim sucessivamente. A coisa está parada e não sei quando retomaremos. Então, nesse meio tempo eu comecei a fazer esse universo Homo potens. Escrevi um roteiro curto baseado nesse texto que postei aqui, onde quem conta a história é o CEO de uma dessas agências de superhumanos e estava trabalhando em outro roteiro com outros personagens dessa mesma agência, mas não acabei (tenho o hábito de deixar as coisas pelo meio do caminho).

Cara, é tanto texto inacabado que devo ter perdido metade deles, não só perdido o fio da meada nas ideias do texto como perdido muitos deles literalmente. Tenho até romance de ficção científica inacabado! (Por falar nisso, nem sei onde ele está...  Embarassed )
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Sex maio 16, 2014 7:31 am

Sei como é... Tenho alguns livros inacabados de romance policial tbm. Mas legal essa iniciativa ai, Sônico! Aliás, tava pensando aqui sobre as imagens do jogo. Pensei em usar atores de verdade, mas pode ficar bagunçado. Mas não queria fechar só com as imagens do FH (Até pq sou fraco pra criar ^^)
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Sex maio 16, 2014 6:45 pm

Acho que deveríamos usar imagens do FH mesmo, mesmo que não saibamos fazê-las direito. Eu, por exemplo, costumo criar personagens com o visual bem simples. Só acho que você deveria liberar para que os membros do fórum possam postar imagens (eu tentei postar o meu personagem e não consegui).
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Sex maio 16, 2014 8:08 pm

Não tá conseguindo? Tenho que ver por que isso ta acontecendo...
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Perfil fake para testes Sex maio 16, 2014 8:20 pm

Então, criei esse perfil aqui para ver se funciona. Tá funcionando aqui! O que ta acontecendo quando vc posta uma imagem? Lembrando que aqui vc já vê a imagem no post, do jeito que vai ficar...
Teste:

Perfil fake para testes

Data de inscrição : 16/05/2014
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Sex maio 16, 2014 8:22 pm

É, eu tentei postar lá no tópico das inscrições e não consegui. Vou testar de novo:
Chat - Bate papo e afins DvdLRqk
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Sex maio 16, 2014 8:24 pm

Agora deu certo! Acho que eu é que tinha usado o link errado do meu imgur...  Embarassed
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Sex maio 16, 2014 8:26 pm

Funcionou! Lá no tópico de inscrições também está funcionando... Veja lá!
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Sex maio 16, 2014 8:27 pm

Eu vi o "Hayden".
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Sex maio 16, 2014 8:28 pm

Heheheheh... É o Ronin velho de guerra. Ainda vou criar algo com ele...
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Sônico Sex maio 16, 2014 8:32 pm

Eu gosto do visual dele.
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin Sex maio 16, 2014 8:48 pm

Tbm. E quero melhorar a história, sei lá... Gostei do conceito dele...
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Gustavo Magno Sáb maio 17, 2014 2:28 pm

Aí Dillian, sobre o meu personagem, estava pensando em usar o Abalo Sísmico, que na minha história, é um criador de equipamentos militares (junto com seu pai) para uma corporação conhecida como AMG (American Military Gadgets). Então criaram um equipamento de rajadas sísmicas, que envolvem o som e o tremor. 

Se quiser conhecer mais sobre o person, veja aqui: sintaotremor.wordpress.com

PS: Ele não tem superpoderes (Confere); Tem uma habilidade: inteligência e criatividade, junto com conhecimento de equipamentos militares (Confere)

Ah, se desejar incluir a AMG na história, ficaria legal...

[EDIT] Tentei criar um fórum para o RPG (um mais avançado). Deu nisso: defensoresevigilante.forumeiros.com/
Gustavo Magno
Gustavo Magno

Idade : 31
Data de inscrição : 17/05/2014
Mensagens : 198
Pontos : 200
Reputação : 0
Localização : São Judas

Ir para o topo Ir para baixo

Chat - Bate papo e afins Empty Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 38 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos