LISTA DE JOGADORES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LISTA DE JOGADORES

Mensagem por Admin em Sex Jun 06, 2014 9:52 pm

Aqui iremos postar os jogadores e seus respectivos personagens. Aguardem!
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LISTA DE JOGADORES

Mensagem por Gustavo Magno em Qui Jun 12, 2014 3:58 pm

Nome: Gustavo Magno

Idade: 21

Personalidade: Sério e introvertido

Habilidades: Conhecimento da funcionalidade de equipamentos militares (conhecimento este dado pelo seu pai) e aplicado nos mais diversos tipos de ciência, principalmente química.

Equipamentos: Uma mochila com um notebook, um livro chamado "Grande Enciclopédia de Armas Militares Vol. 3", e um equipamento desenvolvido por ele e seu pai, o qual dispara ondas sísmicas (mais sobre isso na história).

História:
Spoiler:


“Você se tornou o homem que eu sempre sonhei. Você seguiu minha carreira, trabalhou comigo, criou comigo. Criou um dos equipamentos mais fortes da história. Um pedido correto... Uma entrega errada. Antes que eu pudesse me dar conta, alguém dentro da AMG entregou o projeto para os chamados “cientistas de gangue”. Eles desenvolveram o que planejamos por anos. Mas o projeto recebido só tinha 92% do trabalho. Depois do assalto ao banco com a suposta presença do equipamento de ondas sísmicas, a corporação caiu sobre mim. Eles me culpam! Depois de mim, irão atrás de você! Infelizmente, não sou tão inocente, lhe confesso isso meu filho.

Por isso tive de me esconder. Esse e-mail, além de ser “fantasma” (aparentemente inexistente), passou ao mesmo tempo por vários computadores, por várias redes. Nem você pode me achar, embora quisesse que isso acontecesse. Mas você herdou da sua mãe a justiça! Tudo para você tem de ser justo. Isso não é defeito, ao contrário, é uma grande virtude. No entanto, no ramo que você está, várias coisas sujas passarão pela sua mão, sem seu controle, e o máximo que você fará, ou pelo menos deve fazer, é ficar calado! Então, por enquanto, ficarei escondido até de você. Esse seu senso desde sempre vem afastando seus amigos, até mesmo seus familiares. Eu também sofro com isso, por isso mudei e quero que você faça o mesmo.

Nossa relação depois de meu divórcio foi só se degradando. Brigamos demais, discordamos demais. Mas confio á você a responsabilidade de expor a verdade. Mesmo que isso doa em mim. Fiz vista grossa e também devo. Tudo isso está acontecendo não só pelo vazamento do projeto sísmico, mas também por causa do motivo do pedido. Enfim, baixe esse arquivo anexado. Ele irá se corromper automaticamente em 5 minutos, seja rápido! Para via de dúvidas, o nome do arquivo é: CASS (Contra ataque – Super Seres).”



Imagem:
Spoiler:




PS: Dei uma pequena atualizada na história, inserindo o que você disse estar faltando, uma descrição melhor nele, para fácil visualização, deixei essa parte em negrito itálico.
avatar
Gustavo Magno

Idade : 24
Data de inscrição : 17/05/2014
Mensagens : 198
Pontos : 200
Reputação : 0
Localização : São Judas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LISTA DE JOGADORES

Mensagem por Hugo Rua em Qui Jun 12, 2014 9:10 pm

Nome: Hugo Alexander Alicio Rua
Idade: 42 Anos
Personalidade: Egocêntrico, marrento, orgulhoso e cativante.
Habilidades: Habilidoso com armas de fogo e brancas, bom em combate corpo-a-corpo.
Equipamentos: Duas pistolas Taurus PT 945, e uma faca militar no estilo paraquedista.
Conceito: Ex-policial mercenário.



História:

Hugo é filho de um condecorado detetive da polícia civil de São Judas, Anderson Rua e de Eliza Alicio, uma dona de casa clássica, nascido em 1972. Depois de seu pai morrer em serviço, durante uma intensa troca de tiros com mafiosos, Hugo se sentiu forçado a entrar para a polícia civil, sua mente sempre reavivava a cena em que chegava ao beco e via seu pai morto, com 5 tiros no corpo, ensanguentado e jogado na sarjeta. Aos 15 anos, Hugo já era pai, a mãe do menino, infelizmente, morreu no parto, e aos 18 anos, ele entrou para a civil e dois anos depois, ele era um detetive.
 
Em 10 anos de serviço como detetive da polícia civil atuando na cidade de São Judas, Hugo conseguiu diversas medalhas de honra ao mérito por solucionar inúmeros casos sozinho, ou com ajuda de praticamente ninguém, apenas de alguns homens mais habilidosos com computadores, já que em relação a armas de fogo e combate corpo a corpo ou armado em lâminas, Hugo sempre demonstrou eximia habilidade.
 
Vinicios Rua, o filho de Hugo, com 14 anos de idade, e assumidamente gay, foi espancado até a morte por um grupo de 4 jovens de uma faixa etária um pouco mais alta. Os jovens foram julgados, e depois de um longo julgamento, eles foram condenados a passar o resto de sua menoridade em um reformatório e uma multa de dois mil reais. Hugo, transtornado pela falta de severidade com os jovens, em um momento de fulminante raiva, puxa uma arma em pleno tribunal e assassina os quatro jovens, com tiros certeiros, e em um mês, condenado a 20 anos de prisão, culpado pelo assassinato dos quatro jovens, com o agravante pelos jovens serem menores de idade anulados pela “perda de sentidos”.
 
Após 10 anos, Hugo sai por bom comportamento. Durante todo o tempo, Hugo esteve preso em uma solitária, já que alguns dos que estavam na cadeia, ele mesmo havia colocado ali, e outros poderiam ser amigos de alguém que ele já havia preso ou matado. Porém, todos os dias, os próprios carcereiros do presídio, abriam a possibilidade de Hugo utilizar os aparelhos da academia usada pelos carcereiros. Com isso, em 2013, quando saiu da cadeia, com 42 anos, o físico de Hugo continuava impecável.
 
Sem trabalho e sem família, Hugo tinha apenas trezentos reais, uma faca militar, duas Taurus PT 945 e uma muda de roupa em um armário comprado em uma estação de trem da cidade. Desesperado por uma fonte de renda, Hugo começa a ir atrás de antigos amigos da polícia à procura de trabalho. Desde então, Hugo é um dos maiores mercenários a serviço da polícia, fazendo o trabalho sujo que os homens da lei não podem fazer, ele enfia a mão na merda, e vê o mundo da forma mais cruel e sombria que é possível. Com um ensinamento herdado de seu pai, que o proíbe de matar ou agredir um inimigo em desvantagem numérica ou física, porém sempre utilizando o máximo de si mesmo.

_________________
"Os lugares mais terriveis do inferno, são reservado para aqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral."
- Baseado na obra de Dante Alighieri, Divina Comédia - Inferno
avatar
Hugo Rua

Idade : 45
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LISTA DE JOGADORES

Mensagem por Yohan em Dom Jun 15, 2014 12:40 am

Nome: Yohan van Holstein
Idade: 19 anos
Personalidade: Indiferente e bem-humorado.
Habilidade: Ótimas capacidades de dedução, persuasão e possui memória fotográfica.
Equipamentos: Uma calculadora científica e uma lupa
Conceito: Estudante indiferente (sério, nem me esforcei no conceito Razz)
História:
- Hora de mais uma postagem em meu blog - diz o jovem Yohan, sozinho, pegando seu notebook e o abrindo.

São Judas, 27 de Maio de 2014
"Vocês acompanham esse meu blog há muito tempo, e eu fico grato por isso. Porém, ultimamente, além dos trabalhos da universidade, algo vem me preocupando muito: Tem acontecido muita coisa estranha aqui na cidade. É sério, não fico preocupado assim desde que meu cachorro sumiu por 4 meses lá em Roterdã.

Bom, antes de tudo, deixe eu falar um pouco sobre mim, afinal, vocês vem aqui sempre pelas postagens sobre o futebol e a fórmula 1, e nem sabem quem eu sou.

Primeiramente, meu nome é Yohan van Holstein, tenho 18 anos, e sou estudante de ciência da computação. Nasci em Roterdã, na Holanda. Sim, eu sou holandês. Vim para o Brasil há 7 anos, junto de meu pai, Aleksandr van Holstein, que veio trabalhar na Ecotech. Aprendi o português bem rapidinho, já estava fluente com 15 anos. Tomei gosto pela computação desde que comecei a memorizar o trabalho que meu pai trazia pra casa. Ano passado, logo que entrei na universidade (sim, eu comecei a escola adiantado), meu pai teve que retornar pra Roterdã. Até cogitei ir com ele, mas... Porra, estamos em São Judas. Minha universidade é uma das mais concorridas e bem posicionadas mundialmente. Nunca que vou abandonar isso pra voltar pra Holanda.

Aí tudo bem, resolvi ficar aqui, e tal. Foi a melhor escolha que fiz desde que escolhi torcer pro meu Ajax. Bom, pelo menos parecia ser a melhor escolha... Desde que aquilo aconteceu.

Certo dia, um colega de classe, João Huesca, um mineiro meio doido pelo comunismo, que não conseguia aprender nada no curso de espanhol, acabou simplesmente desaparecendo. Ele, literalmente, sumiu do mapa. Alguns dias depois, ele voltou totalmente diferente. Pra começar, ele estava falando espanhol perfeitamente. Depois, ele disse odiar o comunismo. Pode ser paranoia minha, mas eu tenho certeza que ele não iria simplesmente largar o comunismo desse jeito. É estranho, ainda mais que ele é membro do Partido Comunista. Um pouco depois de seu reaparecimento, uma série de crimes estranhos começaram a a ocorrer. Não sei se tem algo a ver, ou se é mera coincidência, mas eu acho estranho. E esses crimes ainda estão acontecendo na cidade e, observando todos, notei um estranho padrão: Todos acontecem..."

- Não - pensou Yohan, clicando em fechar no navegador - Não posso deixar tão explícito assim. Posso ser encontrado. Melhor eu mesmo ir atrás, sozinho. Tem algo sujo em São Judas, preciso descobrir o que é, e sozinho.*

*traduzido do holandês

Imagem:
avatar
Yohan

Idade : 21
Data de inscrição : 20/05/2014
Mensagens : 211
Pontos : 213
Reputação : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LISTA DE JOGADORES

Mensagem por Ivan. em Dom Jun 22, 2014 10:00 pm

Nome: Gregório Dantas (atualmente sob o nome falso de Ivan)

Idade: 33

Personalidade: Reservado sobre sua vida pessoal e seu passado, Greg (ou Ivan) possui um temperamento tranquilo e protege como a um irmão aqueles conquistam sua amizade. Em busca de se redimir perante si mesmo, não mede esforços para ajudar pessoas em dificuldade.

Habilidades: Intimidação, tem a "manha das ruas", adepto da arte da porradaria franca. Teve contato com armas de fogo, mas mostrou-se uma negação no emprego das mesmas. Possui uma resistência à dor perturbadoramente alta.

Equipamentos: Moto (sem documentos nem habilitação, placa de SP)

Conceito: Sobrevivente. Ex-máfia à procura de renção

História:
Spoiler:
Nasceu em São Judas, vinha de família pobre, ele e mais três irmãos. Pai e mãe trabalhavam para sustentar a fábrica, sendo que seu pai trabalhava em linhas de montagem no setor industrial da cidade, mal estava em casa - e quando estava, era para dormir. Ou beber, e muito. Apesar disso Greg, ainda criança, já sabia admirar e valorizar o suor e esforço de seus pais para trazer comida à mesa. Mas tudo veio abaixo na década de 80, Greg ainda era uma criança quando tudo aconteceu, mas lembra-se que seu pai havia sido demitido após alguma espécie de acidente na fábrica, a qual também o silenciou... e o fez afundar-se em sua bebedeira. O atrito e dificuldades no lar não podiam ser pior, e logo sua mãe saiu de casa, levando os filhos consigo para São Paulo, onde acreditava que teriam uma vida melhor. Ledo engano.
Após seis anos de uma vida dura o stress cobrou seu preço, e este preço foi a vida da mulher. Acreditar-se-ia que a morte da mãe uniria os irmãos mais do que nunca, mas o efeito na verdade foi repelente. Sendo quase todos eles adultos e amargurados, cada qual foi para um lado. E foi assim que, aos 16 anos de idade, Greg se viu abandonado no mundo, tendo que sobreviver dos mais escusos meios. Não que fosse um problema, pois seu tamanho amedrontador acabou por ajudá-lo a repelir problemas. E assim ele seguiu sua vida em meio a crimes, acabando por envolver-se com criminosos perigosos e, ao passar dos anos, com a áfia. Passou a cobrar "clientes em débito", oferecer proteção e agir como guarda-costas de gente bem importante... importante, sim, e infame.

Tornou-se tão logo um brutamontes, e caiu nas graças de seu chefe, que simpatizava com sua pessoa. Mas a merda ainda estava por vir, seu mundo teria ainda mais um abalo: ele conheceu alguém. Era uma garota jovem e cheia de vida, também no auge de seus vinte e tantos anos, aquela que viria a ser a paixão de Gregório, assim como ele seria a dela. Porém, para a ruína de ambos, a garota vinha de uma família conservadora e poderosa de São Paulo, a qual já havia acertado seu noivado com um filho de político qualquer, este que tinha "costa quente" com os italianos e, principalmente, era sócio em negócios escusos do chefe de Gregório. Mas o casal não cederia tão fácil; agiram em segredo e com a relutante ajuda de um companheiro de Gregório, eles fugiriam da capital paulista para um recanto isolado ao Sul. 

Eles não contavam, entretanto, que seus planos tivessem "vazado" de alguma forma para mais alguém. A bem da verdade era impossível que alguém soubesse, e até hoje Greg não entende o que aconteceu. O que ele sabe é do que se lembra, e o que ele lembra é... doloroso demais. Ele não gosta de falar sobre isso. Pois tinha agora o sangue de sua amada e seu melhor amigo em mãos, e tudo era culpa sua. A culpa do sobrevivente... a loucura do que não morre.

Não deu outra. O truculento homem agora era um homem impotente, não reagia; sua alma fora estilhaçada e sua vontade quebrada. Passou anos entre os loucos, às custas de seu chefe - que simpatizava com o grandalhão, sentia-se até que culpado pela tragédia pessoal do empregado, mas... negócios são negócios. E esse era seu jeito de compensar pro rufião. Greg ficou no manicômio por tempos indizíveis. Para ele foi uma vida toda, apesar de, a bem da verdade, terem sido pouco mais de seis anos. Estaria lá até hoje, não fosse um sonho... sonho? Ele diria que fora algo mais real que mero sonho. Tinha que ser. Pois sua mãe, seu amigo e sua amada falaram com ele em "sonho", e, mesmo não lembrando o conteúdo da conversa, quando acordou, tinha novamente vida em seus olhos. Fora uma epifania sem palavras, nem raciocíonio. E tinha força novamente em seus braços. Não foi difícil fugir do hospital. Menos difícil ainda roubar aquela moto. Seu verdadeiro desafio desenrolou-se ao chegar na estrada, tendo todo aquele Brasil colossal à sua frente. Para onde ele iria? Sequer freou. Na verdade ele sempre soube... guiava de volta para casa.

Lá tocou uma reclusa e honesta vida como mecânico, sob a alcunha de Ivan, temendo ser reconhecido por locais ou até... gente da maldita São Paulo. Consegue ganhar um extra com alguns bicos dos mais variados, afinal, seu trabalho é bom e o preço agrada. Mas sua cidade havia mudado, e muito. Para melhor? Indiscutivelmente. Mas sob aquele progresso maravilhoso havia algo cheirando muito, mas muito mal... tinha algo de podre em São Judas, algo mortal. E Greg não temia descobrir do que se tratava. Ele buscava redenção por seus erros. E... não tinha nada a perder.

Imagem:
Spoiler:

p.s: editei pq a img tava estourando a pág Smile
avatar
Ivan.

Data de inscrição : 24/12/2013
Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LISTA DE JOGADORES

Mensagem por Amy em Sex Jul 04, 2014 4:21 pm

Nome: Amellia(Amy) Santos

Idade: 23

Personalidade: Amy é as vezes arrogante e metida, muitas vezes narcisista, porem com seu humor negro e lábia dinâmica.

Habilidades: Habilidosa com armas brancas, luta de rua, pratica parkour e danças variadas

Equipamentos: bolas que quicam(aquelas bolinhas de borracha que criança ganha naquelas maquinas que tem uma de bolinhas e outra de chicletes), um par de soco inglês, Esqueiro Zipo e um maço de cigarros.

Conceito: Garota rebelde em busca de soltar seu ódio, achar um amor e é claro sentir muita adrenalina e socar umas caras.

História:
Spoiler:
___Nasceu em uma cidade comum com pais nem tão comuns, mãe capitã da policia e pai bombeiro, até seus 10 anos seu sonho era ter uma família feliz, até em uma ida ao shopping que mudou tudo, carro cercado por 5 caminhonetes, armas para fora um fuzilamento, pelo seu tamanho se escondendo de baixo do bando Amy se salvou, ou não, pois sua vida virou um inferno, foi parar em um orfanato de freiras onde não avia atenção alguma para as crianças, a irmã Urla quem Amy considerava uma mãe era a unica a dar atenção as crianças, fugida do México em 98 ex-dançarina em busca da redenção.

___A vida da garota foi evoluindo e criando um ódio no peito da garota, que sempre saia do orfanato para roubar e para brigar com alguns garotos idiotas que moravam nas ruas, a irmã perguntava porque? porque? e ela apenas dizia que se sentia bem com isso, aos 16 anos de idade cega pelos caprichos da juventude foge com um garoto em busca de liberdade e um amor infantil, infantil porque o garoto era um dos moleques que ela costumava dar uma surra no inicio de sua vida no orfanato, que trabalhou por um tempo em um bar para conseguir o dinheiro para viverem juntos, porem nem tudo é um conto de fadas, atacados por moradores de rua violentos o garoto foi espancado até cair desfalecido, a garota foi agredida, mais logo antes que o pior ocorresse a policia chegou e a levou de volta para o orfanato.

___Dias se passam e o garoto? em sua mente morreu jogado no canto, e oque ela vai fazer agora? Nada continuar sendo a mesma, com ódio da injustiça das ruas cheias de idiotas em busca de confusão e da morte de seus pais que nunca foi resolvida e com algo a mais, uma vontade de correr e chutar umas bundas, talvez ódio vindo de seus problemas amorosos do passado, ou só uma sede de justiça, ao completar 18 e ter idade para sair do orfanato ela então começa a fazer oque sabe fazer de melhor, trabalhando em um bar para pagar o aluguel de um quartinho nos fundos, sendo que o bar é o mesmo que seu antigo amor trabalhava, vive as noites nas ruas em busca de uns idiotas para bater e ver se aquele ódio no peito sai, ver se um dia ela pode dormir e acordar feliz e satisfeita, ver se um dia esse vazio e essa vontade de socar umas caras saia ou pelo menos diminua...


Imagem:
Amellia(Amy) Santos:


Última edição por Amy em Qua Jul 23, 2014 2:19 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Amy

Idade : 25
Data de inscrição : 21/06/2014
Mensagens : 121
Pontos : 123
Reputação : 0
Localização : Quebrando a sua cara...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LISTA DE JOGADORES

Mensagem por RaulAlex em Qua Jul 16, 2014 3:20 pm

Caso aprovado... Pessoal lembrem-se que no jogo vocês saberão apenas a primeira história e não a segunda.

Nome: Raul Aguña

Idade: 38 anos

Personalidade: Impulsivo

Habilidades: Lutas / Armas de Fogo / Infiltração

Equipamentos: Pistola, Algemas, Motocicleta, Câmera Fotográfica e Lanterna.

História que os Personagens Conhecem:

Raul Aguña, é filho de brasileira com um Agente Federal argentino que fora transferido para o Brasil. Com tal origem o jovem Raul possuía dupla cidadania e passou boa parte de sua infância indo e vindo, entre o Brasil e a Argentina. Devido as constantes viagens era difícil para Raul fazer verdadeiros amigos, e os poucos que conhecia viviam agredindo-o física e verbalmente. Mesmo assim Raul não se tornou um jovem rebelde ou depressivo, pois seu pai apesar de severo dava-lhe muita atenção, e isso o ajudou a andar na linha.

Quando completou 19 anos e retornou do Serviço Militar Obrigatório, prestou concurso e foi efetivado na Polícia Militar de São Judas. Aos 21 anos, para orgulho de seus pais, fora promovido a Detetive. Cinco anos depois, finalmente chegara a hora de colocar seu treinamento e habilidade de infiltração a prova, ele foi designado a investigar uma onda de assaltos a banco. Infelizmente essa missão nada mais era que um meio de usá-lo como bode expiatório para os verdadeiros culpados.

Acusado como mandante da quadrilha de policiais que assaltava bancos ele foi sentenciado a 36 anos de prisão. Devido a seu bom comportamento, hoje com 38 anos ele foi souto. Tentar vingar-se dos responsáveis foi o que o fez suportar a dor da traição, mas ele percebeu que isso não devolveria os anos perdidos. Assim juntou-se a uma agencia de Caçadores de Recompensas e com o dinheiro que ganha tem sobrevivido a chegada de sua crise de meia idade. Foi assim que ele se juntou ao grupo de investigadores da morte do Professor Gurjão, em meio a uma de suas caçadas se viu obrigado a dar cobertura ao grupo, os Homens de Preto o virão ajudando-os e passou a caçá-lo também.

Imagem:

avatar
RaulAlex

Data de inscrição : 15/07/2014
Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LISTA DE JOGADORES

Mensagem por Joselu em Sex Dez 26, 2014 12:00 am

Nome: José Luiz de Oliveira Carvalho ou Joselu(apelido)

Idade: 40

Personalidade: Uma pessoa quieta e que facilmente se perde em seus pensamentos.

Habilidades: PhD em História,Mestrado em Geografia,Conhecimento básico sobre navegação e Astronomia e Mestre em hieróglifos.

Equipamentos: Bússola Binóculos, Bloco de Notas,Enigma do Milênio Lupa e Pincel.

Conceito: Indiana Jones Mestre das Ciências Humanas.

História:
Spoiler:

Nasceu na vila de São Judas Tadeu, desde de jovem sempre fora muito inteligente e sempre adiantado na escola. Entrou pra universidade de São Judas onde se formou em História e Geografia, lá conheceu um professor que o levou para uma expedição no Egito, aonde aprendeu a ler Hieróglifos. Passou anos no Egito trabalhando em expedições para museus locais. Ao voltar conheceu sua falecida esposa, fora morta por um assaltante. Seu maior sonho é voltar ao Egito para poder recuperar grandes aventuras que lá o tinha explorando tumbas antigas. Após a morte de sua esposa tornou-se depressivo e quieto.  Atualmente atua como professor na universidade.

Uma pessoa bastante ativa, todo dia acorda cedo para um corrida matinal e se alimenta direitinho. Sua rotina é basicamente dar aulas,escrever seu romance e correr, seu robe é colecionar canecas dos mais variados países que visita nas férias. Sabe falar Português e Árabe. Gosta de ouvir música para relaxar, e de vez em quando tentar tocar um pouco de violão. Atualmente está trabalhando em um romance de fantasia medieval. Quando tem um tempo extra lê livros ou assiste filmes.

Imagem:
Spoiler:

Joselu

Data de inscrição : 19/12/2014
Mensagens : 34
Pontos : 38
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LISTA DE JOGADORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum