Jogos e Afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INTRODUÇÃO A OTIRAWA

Ir para baixo

INTRODUÇÃO A OTIRAWA Empty INTRODUÇÃO A OTIRAWA

Mensagem por Admin Qua Dez 24, 2014 11:57 pm

Otirawa é um grande continente, onde os reinos humanos se fixaram. Lendas contam que a humanidade nasceu num arquipélago conhecido como Prímus, de onde toda a sociedade foi gerada. Segundo tais lendas, fora do arquipélago aconteciam terríveis tempestades. A única coisa que protegia a humanidade eram quatro gemas de poder imensurável, chamadas de Gemas da Tempestade. Com o tempo, estas gemas passaram a ser usadas em benefício próprio e deixaram de oferecer proteção, então gradativamente o arquipélago foi sendo coberto pelo oceano. Como forma de escapar do fim, os humanos construíram grandes embarcações e fugiram em busca de um novo lar. Depois de quase perder as esperanças, eles encontraram uma grande porção de terra, e lá começaram a explorar. Seu novo lar fora encontrado!

Porém, este novo mundo não era desabitado. Duas raças estavam em conflito, e foram determinantes na formação dos reinos. Elfos, Orcs e Anões eram inimigos mortais, e a chegada dos humanos foi ao mesmo tempo surpreendente e preocupante. Alianças foram formadas, quebradas, e isso gerou muitos conflitos. Mas os humanos conseguiram se estabilizar e formar reinos. Consolidou-se assim a posse das terras, num período de paz entre as raças. Anões são os maiores aliados humanos, enquanto os Elfos preferem manter distância. Há uma certa rivalidade entre humanos e elfos por causa disso.

O mundo de Otirawa difere de muitos jogos existentes, pois não há "magia" necessariamente dita. Porém, muitos mistérios existem. Como algumas plantas oferecerem capacidades anormais, ou o surgimento de uma sub-raça humana conhecida vulgarmente por "humanoides". E ainda há criaturas terríveis e seus grandes mistérios, como os Dragões (aqui vistos como animais, porém muito inteligentes). Por causa disso, haverá algumas regras especiais para o jogo, que seguirá o modelo 3D&T. Novas vantagens, desvantagens e kits serão descritos mais tarde.

Então, sejam bem vindos a Otirawa!



Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos