Jogos e Afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

São Judas - A cidade do Jogo

Ir para baixo

São Judas  - A cidade do Jogo Empty São Judas - A cidade do Jogo

Mensagem por Admin Qua maio 21, 2014 10:34 am

Agora vou explorar um pouco sobre a cidade do jogo. São Judas se situa próximo a capital do Brasil, e é bem próspera. Há uma marcante presença estrangeira, graças as grandes industrias e incentivos ao turismo. São Judas também abriga alguns mistérios, que serão discutidos no jogo. Antes disso, vamos conhecer a cidade:

ORIGEM

São Judas era uma pequena vila, que surgiu de um grupo de pessoas que ouviram falar de áreas ricas em minério na região. A Vila de São Judas Tadeu, nome dado em homenagem ao padroeiro, foi oficializada em 1870. O lugar continuaria a ser uma vila pobre, até final dos anos 60. Após o Golpe Militar de 64, o governo continuou a investir em industrialização, e algumas empresas estrangeiras começaram a investir no País, e próximo a Vila de São Judas uma empresa começou a trabalhar com química e produtos para o lar. A Biotech, nome da empresa, implanto uma sede perto da região e investiu na infra-estrutura da vila, fazendo-a evoluir. Em menos de uma década, a pequena vila tornou-se cidade.
Logo o governo levou investimento para a Cidade, trazendo uma Usina Nuclear para a cidade, e criando áreas de turismo. Nos anos 70, São Judas ganha seu aeroporto e logo mais e mais turistas visitavam a região, alguns com objetivo de lucro graças aos incentivos industriais e o desenvolvimento tecnológico da região. Apesar de tudo, as riquezas naturais foram pouco afetadas. Ainda há muitas cachoeiras e lagos na região, alguns em lugares isolados e outros que viraram grandes pontos turísticos.
Nos início dos anos 80, porém, houve um grande desastre numa das fábricas da Biotech, resultando num grande incêndio. Uma boa área florestal foi destruída, e a Biotech nunca conseguiu se recuperar, vindo a falência anos depois. A cidade sofreu com isso, pois a empresa era uma das principais investidoras da cidade. Após isso, São Judas passou por uma fase de estagnação. No início dos século 21, no entanto, houve um novo avanço. Novas empresas de grande porte voltaram sua atenção a cidade, e ex-sócios da Biotech fundaram uma nova empresa, a Ecotechnology, ou simplesmente Ecotech. Isso gerou novos investimentos, principalmente em educação, para gerar mão de obra qualificada. São Judas é hoje conhecida por ter as mentes mais brilhantes do Brasil, e muitos jovens sonham em estudar em suas universidades. Com novo fôlego, São Judas se tornou novamente uma grande metrópole.


CONTINUA...
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos