Jogos e Afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução Defensores e Vigilantes

Ir para baixo

Introdução Defensores e Vigilantes Empty Introdução Defensores e Vigilantes

Mensagem por Admin Sex maio 16, 2014 1:20 pm

O mundo do jogo se passa na cidade fictícia de São Judas, e se passa nos dias atuais. Após um crime misterioso que irá dar início ao jogo, os heróis irão se envolver em um emaranhado de mistérios e precisarão descobrir a verdade em meio a um jogo de mentiras e intrigas. E, enquanto isso acontece, algo de muito perigoso ameaçará a cidade, e somente os "Heróis" poderão impedir!

São Judas é uma cidade próxima de Brasilia. Fundada nos anos 80, é uma cidade modelo. Apesar de não possuir praias, é banhada por alguns rios e belas cachoeiras. É bem projetada, pois foi fundada devido ao planejamento da construção de mais uma Usina Nuclear, uma das poucas no Brasil. Usina esta, que vem sendo alvo de debates sobre preservação da natureza, já que tratam de materiais altamente perigosos e poluentes.

São Judas, apesar de uma cidade bem constituída, não é muito grande, abrigando apenas seis bairros principais. Muitos que viajam até lá em busca de melhores condições de vida geralmente criam zonas de invasão, lugares mais pobres e menos organizados. Alguns ainda estão em fase de oficialização.

Perguntas Respondidas:

Quem são os heróis?
São pessoas comuns, sem poderes, mas com características e habilidades que as tornam únicas. É o policial ousado que faz perseguição de carros ao melhor estilo "Hollywood". O espião que resolve tudo sem chamar atenção. O professor de História que embarca em grandes aventuras em busca de algum artefato antigo. O jovem cientista que tem um invento super-tecnológico e revolucionário. O repórter que arrisca a pela em busca de novos furos de notícia, etc.

Há "super-pessoas"?
Sim, há. Mas as pessoas comuns não sabem de sua existência. Estes procuram se esconder, e podem estar do seu lado sem você saber. Alguns podem se tornar um perigo, ou podem se tornar grandes aliados. No momento, este tipo de personagem será apenas NPC.

Poderei ter poderes no futuro?
Nada é impossível. Há uma ou outra maneira de se obter poderes. Mas será bem difícil, uma vez que o jogo será sobre pessoas comuns lidando com problemas incomuns.

Até que ponto meu personagem pode saber da existência de meta-humanos?
De preferência, nada. Mas você pode tecer teorias, e colocar um background na sua história que possam abrir caminho para possíveis casos de pessoas com poderes. Mas é melhor, por via de regra, evitar isso.

Como será o sistema de jogo?
Usaremos a narração livre, para facilitar as coisas. Em via de regra, é semelhante ao visto no Força Heroica.

Ele será por temporadas?
Sim, pois achei o sistema interessante e menos cansativo. Já tenho planos para três ou quatro temporadas no momento, e muito do que irá acontecer no futuro dependerá das escolhas que irão fazer no jogo.

Qual será a frequência de jogo?
Um episódio por semana. Se o pessoal animar, dois por semana.
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos