Jogos e Afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

+6
Ivan.
Yohan
Hugo Rua
Gustavo Magno
Sônico
Admin
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES - Página 2 Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Qui Dez 25, 2014 7:41 am

Agora ta bem melhor! Agora, vamos para um ultimo ponto. Sei que quer fazer um personagem estilo inteligente e culto, que conhece varias coisas, etc. Mas tem que ter cuidado para não deixá-lo muito perfeitinho. Pq ele fala Arabe, inglês, Francês, le escritas antigas, é esportista, toca violão e Alaúde... Ele tem tempo pra tudo isso? Se dividir o tempo pra diversas atividades, ele acaba não sendo bom em nenhuma. Bastava dizer que ele gosta de ouvir música para relaxar e arranha um violão, mudaria de Inglês para espanhol, e tiraria os esportes por uma corrida matial e boa alimentação.

Fora isso, por mim ta aprovado. Mais tarde te promovo a jogador e vc posta a ficha atualizada no Tópico certo. Assim que essa primeira aventura acabar vc ja pode jogar. Ta perto ja. Qualquer coisa só me falar!
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES - Página 2 Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Joselu Qui Dez 25, 2014 12:31 pm

Editado. Obrigado pelas dicas. Elas evitam Op's.

Joselu

Data de inscrição : 19/12/2014
Mensagens : 34
Pontos : 38
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES - Página 2 Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Qui Dez 25, 2014 11:48 pm

APROVADO!

Não se esqueça de mudar seu nickname...
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES - Página 2 Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Dante de Oliveira Sex Dez 26, 2014 10:02 pm

Nome: Dante de Oliveira

Idade: 24

Personalidade: Extrovertido e bem humorado

Habilidades: Conhece vários tipos de shuffling, arremeso de cartas, sabe diversos truques, malabares e ótimo dissimulador. Escreve e compõe relativamente bem.

Equipamentos: Baralho, baralho feito de flash paper, óculos com lentes sem grau, isqueiro, bloquinho de notas e canivete suíço

Conceito: Ilusionista, artista de rua (vagabundo)

História
Spoiler:

Imagem:
Spoiler:


Última edição por Sr. Hasselstrom em Sáb Dez 27, 2014 2:22 am, editado 2 vez(es)

Dante de Oliveira

Idade : 33
Data de inscrição : 16/12/2013
Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES - Página 2 Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2014 12:05 am

Para quem não tava inspirado, vc fez um personagem bastante interessante! Só tiraria compor com maestria pelo mesmo motivo que o Joselu. De resto por mim ta ok! Ah, imagem por favor, nem que seja de desenho ou filme.
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES - Página 2 Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Dante de Oliveira Sáb Dez 27, 2014 2:33 am

N disse q n tava inspirado, só disse q achei q o personagem n se encaixaria bem nesse cenário haha
Anyway, vamos tentar

Pra mim ainda tá meio difícil fazer tdo pelo cel, então só deixei o link da imagem, espero não ter problema
Tirando isso, fiz as adaptações lá, vlw pelas dicas

Dante de Oliveira

Idade : 33
Data de inscrição : 16/12/2013
Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES - Página 2 Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Sáb Dez 27, 2014 6:33 am

Ok, Aprovado!

Siga as instruções que eu dei pro Joselu.
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES - Página 2 Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos