Jogos e Afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

+6
Ivan.
Yohan
Hugo Rua
Gustavo Magno
Sônico
Admin
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Ter maio 13, 2014 3:15 pm

Então, pessoal, se ainda não viram, dêem uma olhada no Tutorial 01: Criação de Personagens. Depois, postem aqui seus personagens. Serão seis personagens na estréia. E devem obedecer a alguns critérios:

01 personagem de meia idade;
02 personagens Experiêntes em alguma perícia (Investigação Criminal, Combate Armado, Ciência e Tecnologia, Investigação, etc...)
03 personagens acadêmicos, sendo estes 01 jovem, com idade universitária (tipo, 19 a 20 anos); 01 Jovem recém formado em algum curso universitário (TI, História, Linguás, etc...); 01 Professou com dupla graduação;

Ps: destes esperamos 02 personagens femininos.

Estejam livres para postar suas ideias aqui. Se algum conceito for MUITO bom, ou possa se encaixar nos planos futuros do jogo, pode ser aprovado sem necessidade de obedecer aos critérios acima. Mas advirto que será um pouco difícil.

NÃO serão aceitos:

1) Personagens com poderes
2) Personagens psicopatas ou de tendência maligna
3) Plágios de personagens já existentes (podem se basear em algum, mas história igual não dá, né?)

No mais, estão abertas as inscrições!



Modelo de ficha:
Nome:

Idade:

Personalidade:

Habilidades:

Equipamentos:


Conceito: 

História:
 
[ spoiler] [/ spoiler]
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Sônico Ter maio 13, 2014 6:30 pm

Nome: Nelson Pacheco
Idade: 45 anos
Personalidade: Paranoico, esquizofrênico
Habilidades: Boa capacidade dedutiva e facilidade em fazer conexões entre acontecimentos
Equipamentos:Filmadoras e câmeras fotográficas de vários tipos e tamanhos e um revólver 38

História:
Spoiler:

Imagem:
Spoiler:
Sônico
Sônico

Data de inscrição : 13/05/2014
Mensagens : 15
Pontos : 15
Reputação : 0
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Gustavo Magno Dom maio 18, 2014 2:11 pm

Nome: Gustavo Magno

Idade: 21

Personalidade: Sério e introvertido

Habilidades: Conhecimento da funcionalidade de equipamentos militares (conhecimento este dado pelo seu pai) e aplicado nos mais diversos tipos de ciência, principalmente química.

Equipamentos: Uma mochila com um notebook, um livro chamado "Grande Enciclopédia de Armas Militares Vol. 3", e um equipamento desenvolvido por ele e seu pai, o qual dispara ondas sísmicas (mais sobre isso na história).

História:
Spoiler:


Imagem:
Spoiler:

PS: É só um esboço que fiz rapidamente no próprio fórum, então a história tá bem escrota. mas o objetivo é receber conselhos seus sobre a história em si, não o modo de escrita. Enfim, tentei colocar o Gustavo no critério descrito por você no enredo, "O jovem cientista que tem um invento super-tecnológico e revolucionário".
Gustavo Magno
Gustavo Magno

Idade : 31
Data de inscrição : 17/05/2014
Mensagens : 198
Pontos : 200
Reputação : 0
Localização : São Judas

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Hugo Rua Qui maio 22, 2014 12:43 am

Nome: Hugo Alexander Alicio Ruah
Idade: 42 Anos
Personalidade: Egocêntrico, marrento, orgulhoso e cativante.
Habilidades: Habilidoso com armas de fogo e brancas, bom em combate corpo-a-corpo.
Equipamentos: Duas pistolas Taurus PT 945, e uma faca militar no estilo paraquedista.
Conceito: Ex-policial mercenário.



História:

Imagem:


Última edição por Hugo Ruah em Sáb maio 31, 2014 3:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Pedidos do Carlos)
Hugo Rua
Hugo Rua

Idade : 52
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Seg maio 26, 2014 1:40 pm

Comentários Gerais: 


Sônico: Gostei do conceito. Um detetive esquizofrênico, e tal. Só não curti muito o início da história. Por que você não deixa ele como investigador da polícia mesmo, e só fala que ele tem um parafuso a menos na cabeça... Ou ele quase morre, mas é salvo por alguma coisa estranha, e ele tem ido atrás da verdade, algo assim. Ah! Ele poderia ter uns 30 e poucos anos, acho melhor... 

Badalo: Tenta ser mais preciso na história. A carta do pai foi interessante, mas não fala quase nada do personagem. Mostra mais da personalidade dele, do jeito que ele vê as coisas e como as pessoas o encaram, pode ajudar.

Hugo: Tenta deixar a idade dele em torno de 38 anos, e deixa só as habilidades de luta e armas de fogo. Não significa que vc não sabe dirigir, entende? Ah, Acho que seria mais dramático e melhoraria o conceito do personagem que ele, num impulso de raiva, mata os adolescentes a tiros já no tribunal, afinal não to querendo psicopatas (que planejam a morte de suas vítimas a sangue frio).

No mais, galera, acho que a primeira leva de personagens está boa. Falta o Felino postar, e ai por enquanto fechamos com quatro personagens (eu e o Goordo assumiremos os outros dois, se for o caso). Alguns postaram depois, e talvez não tenham visto, mas coloquem o conceito do personagem. Se querem dicas, aqui vão elas:

Sônico: Detetive paranóico
Badalo: Jovem prodígio
Hugo: Já postou, acho que ficou bom.

Pelo que eu ví, temos até agora:

1 Personagem no estilo Lutador: Hugo
1 Personagem no estilo Sobrevivente: Sônico
1 Personagem no estilo Perito: Badalo

Corrijam ai se eu me equivoquei. Se possível, quem for querer participar, gostaria de ver mais um ou dois personagens estilo Perito ou Lutador.
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Yohan Ter maio 27, 2014 4:31 pm

Nome: Yohan van Holstein
Idade: 19 anos
Personalidade: Indiferente e bem-humorado.
Habilidade: Ótimas capacidades de dedução, persuasão e possui memória fotográfica.
Equipamentos: Uma calculadora científica e uma lupa
Conceito: Estudante indiferente (sério, nem me esforcei no conceito Razz)
História:

Imagem:


Última edição por Felino em Qui Jun 12, 2014 9:59 pm, editado 1 vez(es)
Yohan
Yohan

Idade : 28
Data de inscrição : 20/05/2014
Mensagens : 211
Pontos : 213
Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Sáb Jun 07, 2014 8:46 am

APROVADOS:

Hugo Ruah
Felino

Só algumas ressalvas, Felino! Cria uma imagem descente e coloca no perfil! Postem seus personagens no tópico do jogo!

Quanto aos demais, ainda estou esperando. Mas não posso atrasar o jogo. Quando puderem, postem as mudanças e adaptamos sua entrada no jogo...
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Gustavo Magno Qua Jun 11, 2014 6:57 pm

Nome: Gustavo Magno

Idade: 21

Personalidade: Sério e introvertido

Habilidades: Conhecimento da funcionalidade de equipamentos militares (conhecimento este dado pelo seu pai) e aplicado nos mais diversos tipos de ciência, principalmente química.

Equipamentos: Uma mochila com um notebook, um livro chamado "Grande Enciclopédia de Armas Militares Vol. 3", e um equipamento desenvolvido por ele e seu pai, o qual dispara ondas sísmicas (mais sobre isso na história).

História:
Spoiler:


Imagem:
Spoiler:

PS: Dei uma pequena atualizada na história, inserindo o que você disse estar faltando, uma descrição melhor nele, para fácil visualização, deixei essa parte em negrito itálico.
Gustavo Magno
Gustavo Magno

Idade : 31
Data de inscrição : 17/05/2014
Mensagens : 198
Pontos : 200
Reputação : 0
Localização : São Judas

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Qui Jun 12, 2014 3:14 pm

APROVADOS:

Abalo Sísmico.


OBS: Felino foi tirado do grupo de jogadores, e só retorna depois de preencher os requisitos. Para Abalo e Hugo, postem seus personagens no tópico de jogo e atualizem seus perfis.
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Ivan. Dom Jun 22, 2014 6:55 pm

Nome: Gregório Dantas (atualmente sob o nome falso de Ivan)

Idade: 33

Personalidade: Reservado sobre sua vida pessoal e seu passado, Greg (ou Ivan) possui um temperamento tranquilo e protege como a um irmão aqueles conquistam sua amizade. Em busca de se redimir perante si mesmo, não mede esforços para ajudar pessoas em dificuldade.

Habilidades: Intimidação, tem a "manha das ruas", adepto da arte da porradaria franca. Teve contato com armas de fogo, mas mostrou-se uma negação no emprego das mesmas. Possui uma resistência à dor perturbadoramente alta.

Equipamentos: Moto (sem documentos nem habilitação, placa de SP)

Conceito: Sobrevivente. Ex-máfia à procura de renção

História:
Spoiler:

Imagem:
Spoiler:
Ivan.
Ivan.

Data de inscrição : 24/12/2013
Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Dom Jun 22, 2014 8:50 pm

Treze, aprovado, mas com duas ressalva. Operador de Caixa? Sei lá, acho que Mecânico seria mais apropriado. E outra: Não ficou claro por que ele sente que a cidade tá estranha. Resolvendo essas duas paradas, tá dentro!
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Ivan. Dom Jun 22, 2014 9:36 pm

Boooua, mecânico! huehuaheuhaue operador de caixa foi bem wtf mesmo.
E, bem, ele cresceu nessa cidade durante os anos 80, e como criança pra ele o mundo era muito mais simples e inocente! Voltando pra cidade 20 anos depois e vendo dezenas de assassinatos brutais e de motivos questionáveis, o submundo criminoso em ascensão, jovens nas dorgas e coisa e tal foi motivo suficiente pra ele dar muitas sobrancelhadas e começar a fazer perguntas. huashauhas serve, ou elaboro algo mais específico?
p.s: mudei meu nome de perfil pra Ivan x)
Ivan.
Ivan.

Data de inscrição : 24/12/2013
Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Dom Jun 22, 2014 9:48 pm

Por mim, acho que é o suficiente. Mas pode dizer que vc é o cara das gambiarras que muita gente vai afim de um preço barato e um bom trabalho. Aprovado, pode postar seu personagem no tópico! Só espere pela sua vez de entrar na missão. Será na parte dois dessa que tá rolando...
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Ivan. Dom Jun 22, 2014 10:00 pm

postado. e pódeixar que espero sim chefia! Smile
Ivan.
Ivan.

Data de inscrição : 24/12/2013
Mensagens : 20
Pontos : 20
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Amy Qua Jul 02, 2014 8:44 pm

Nome: Amellia(Amy) Santos

Idade: 23

Personalidade: Amy é as vezes arrogante e metida, muitas vezes narcisista, porem com seu humor negro e lábia dinâmica.

Habilidades: Habilidosa com armas brancas(aprendeu defesa pessoal com sua "mãe" que foi lutadora de luta livre), pratica parkour e danças variadas, tem lábia e carisma(de uma forma diferente) e tem a habilidade de se equilibrar em cordas e malabares(viveu por um tempo em um circo).

Equipamentos: bolas que quicam(aquelas bolinhas de borracha que criança ganha naquelas maquinas que tem uma de bolinhas e outra de chicletes), um par de soco inglês, Esqueiro Zipo e um maço de cigarros.

Conceito: Garota rebelde em busca de soltar seu ódio, achar um amor e é claro sentir muita adrenalina e socar umas caras.

História:
Spoiler:

Imagem:
Spoiler:
Amy
Amy

Idade : 32
Data de inscrição : 21/06/2014
Mensagens : 121
Pontos : 123
Reputação : 0
Localização : Quebrando a sua cara...

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Qui Jul 03, 2014 9:20 pm

Então, vamos aos comentários. Vamos diminuir as habilidades? Deixa só armas brancas (embora "luta de rua" seja mais coerente) e parkour. Sobre a história, tudo ok. Só achei a história com a freira meio wow, ex-lutha libre???? Menos... E achei interessante vc falar do garoto q fugiu cm ela, mas m fala nem de onde conheceu ele, e nem se ele morreu msm ou n. Posso usar isso depois, só explica ao menos de onde ele saiu. Era de rua? Ou um burguês? Ou era de gangue e queria se livrar dessa vida? Mesmo que vc queira q ele seja enigmatico, passado indefinido, deixe isso um pouco mais claro. No mais, alterando-se esses detalhes, ta ok! Tava precisand mesmo de.uma personagem feminina!!!!
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Amy Qui Jul 03, 2014 10:15 pm

Malz a freira e as habilidades, é que esse char é de um RPG de detetive que joguei e as histórias eram interligadas com lugares já existentes e eu peguei o o orfanato onde tinha essa freira loca ^^
E o garoto posso especificar melhor e já re-posto aqui ^^

Amy
Amy

Idade : 32
Data de inscrição : 21/06/2014
Mensagens : 121
Pontos : 123
Reputação : 0
Localização : Quebrando a sua cara...

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Amy Qui Jul 03, 2014 10:26 pm

Arrumei oque vc falou... eu acho!

Nome: Amellia(Amy) Santos

Idade: 23

Personalidade:
Amy é as vezes arrogante e metida, muitas vezes narcisista, porem com seu humor negro e lábia dinâmica.

Habilidades:
Habilidosa com armas brancas, luta de rua, pratica parkour e danças variadas

Equipamentos: bolas que quicam(aquelas bolinhas de borracha que criança ganha naquelas maquinas que tem uma de bolinhas e outra de chicletes), um par de soco inglês, Esqueiro Zipo e um maço de cigarros.

Conceito: Garota rebelde em busca de soltar seu ódio, achar um amor e é claro sentir muita adrenalina e socar umas caras.

História:
Spoiler:

Imagem:
Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES 34isq2x
Amy
Amy

Idade : 32
Data de inscrição : 21/06/2014
Mensagens : 121
Pontos : 123
Reputação : 0
Localização : Quebrando a sua cara...

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Sex Jul 04, 2014 3:42 pm

Ok, aprovado(a)!
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Gustavo Magno Sex Jul 04, 2014 4:00 pm

\o/\o/\o/ "You and me make love like gorillas..."
Gustavo Magno
Gustavo Magno

Idade : 31
Data de inscrição : 17/05/2014
Mensagens : 198
Pontos : 200
Reputação : 0
Localização : São Judas

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por RaulAlex Ter Jul 15, 2014 11:07 am

Caso aprovado... Pessoal lembrem-se que no jogo vocês saberão apenas a primeira história e não a segunda.

Nome: Raul Aguña

Idade: 38 anos

Personalidade: Impulsivo

Habilidades: Lutas / Armas de Fogo / Infiltração

Equipamentos: Pistola, Algemas, Motocicleta, Câmera Fotográfica e Lanterna.

História que os Personagens Conhecem:

Imagem:
RaulAlex
RaulAlex

Data de inscrição : 15/07/2014
Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Qua Jul 16, 2014 10:39 am

Aprovado, conforme já havíamos conversado...
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Joselu Sex Dez 19, 2014 8:18 pm

Nome: José Luiz de Oliveira Carvalho ou Joselu(apelido)

Idade: 40

Personalidade: Uma pessoa quieta e que facilmente se perde em seus pensamentos.

Habilidades: PhD em História,Mestrado em Geografia,Conhecimento básico sobre navegação e Astronomia e Mestre em hieróglifos.

Equipamentos: Bússola Binóculos, Bloco de Notas,Enigma do Milênio Lupa e Pincel.

Conceito: Indiana Jones Mestre das Ciências Humanas.

História:
Spoiler:

Imagem:
Spoiler:


Última edição por OneAboveAll em Qui Dez 25, 2014 12:28 pm, editado 5 vez(es)

Joselu

Data de inscrição : 19/12/2014
Mensagens : 34
Pontos : 38
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Admin Ter Dez 23, 2014 12:00 am

Cara, com sinceridade. Eu amei e odiei o personagem. Amei pq era exatamente o tipo de personagem que eu estava precisando. Odiei um bom pedaço da história e o visual. Razz

Como sugestão: não precisa narrar como ele conheceu a esposa e o amigo dele. Até pq essa mesma parte ta cagando a história. A mulher é filha de politico, mas o politico é o Padrasto? E a linha de tempo tbm ficou estranha. Ele fez doutorado no inicio, depois volta pra mestrado... Eu fiquei perdido. Faz um resumão disso tudo, posta só o necessário para conhecer quem seu personagem é, sua personalidade e jeito de ver o mundo.

Lembre-se, eu não desconto pontos por histórico curto, desde que me faça conhecer seu personagem. Uma sugestão: ele tem um sonho? Uma pesquisa antiga, que faz ele se aventurar de vez em quando? Seria interessante.

Outra, sobre a imagem... não é o principal, mas ajuda. Que tal uma imagem de filme, só pra começar? Depois fazemos no programa FH. Essa barba ai tá ótima... para um personagem do rpg medieval que ta vindo ai Laughing
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Joselu Ter Dez 23, 2014 5:51 pm

Editado.

Joselu

Data de inscrição : 19/12/2014
Mensagens : 34
Pontos : 38
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES Empty Re: Inscrições - DEFENSORES & VIGILANTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos