Jogos e Afins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] - TIPOS DE PERSONAGEM

Ir para baixo

[DICA] - TIPOS DE PERSONAGEM Empty [DICA] - TIPOS DE PERSONAGEM

Mensagem por Admin Dom maio 04, 2014 9:39 pm

Como o jogo usará muito os personagens mais "humanos", vamos ver algumas possibilidades para seu herói.

 
NOTA DA MODERAÇÃO: Estas são apenas dicas de direção. Apesar de não gostar de "rotular" um personagem como esse ou aquele perfil, geralmente seguir uma direção funciona bem. Fica a dica!


Última edição por Goordo em Seg maio 19, 2014 2:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Baseado no módulo de RPG AÇÃO.)
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] - TIPOS DE PERSONAGEM Empty Re: [DICA] - TIPOS DE PERSONAGEM

Mensagem por Admin Dom maio 04, 2014 9:44 pm

TIPOS DE PERFIL

O Lutador:
tem a melhor capacidade de combate, seja corpo-a-corpo ou à distância. Se você pretende lutar com frequência, escolha este perfil.

O militar supertreinado. A campeã de caratê. O furtivo atirador de elite. O mestre espadachim. O boxeador profissional. O pistoleiro mercenário. O brigão dos bares e docas. Todos são heróis que, por profissão ou devoção, dominam as artes do combate e abrem caminho a socos e tiros através de seus problemas. Lutadores podem ser sofisticados, profundos estudiosos ou especialistas em certas armas e estilos; ou então truculentos e brutais, batendo forte ou usando armas pesadas para causar muito estrago. Embora todos sejam bons combatentes, cada Lutador é um herói único em sua forma de enfrentar ameaças.




O Sobrevivente: tem mais resistência e maiores chances de tolerar ferimentos e qualquer efeito nocivo. Se você quer ser ousado e correr riscos, escolha este perfil.

O espião sorrateiro. O trapezista de circo. O dublê profissional. O arqueólogo aventureiro. O ladrão furtivo. O guarda-costas. Estes heróis são mestres nas artes da sobrevivência, são especializados em correr riscos, driblar inimigos, escapar de armadilhas e sair de encrencas. Eles raramente são feridos e, quando isso ocorre, conseguem suportar mais injúrias que uma pessoa comum. Um Sobrevivente pode ser um gigante massivo, que gargalha ao ter uma garrafa quebrada na cabeça; ou uma bela assassina ninja capaz de esquivar-se de balas, lâminas e sensores de alarme. Escapar com vida muitas vezes é a maior das vitórias, e isso é algo que o Sobrevivente faz melhor.




O Perito: tem mais perícias, conhecimentos e treinamento. Se você pretende ser um faz-tudo, um expert em uma ou mais áreas, escolha este perfil.

O rastreador incansável. O ás do volante. O esportista olímpico. O hacker. O gênio da ciência. O detetive sagaz. O rei dos disfarces. Com empenho e treinamento, estes heróis se tornam mestres em seus campos. Conseguem falar muitos idiomas, quebrar códigos de computador, interrogar suspeitos, desativar armadilhas, seguir pegadas, produzir peças de arte, consertar armas e veículos... enfim, dominam as mais variadas habilidades, perícias e conhecimentos. Alguns Peritos são concentrados em uma única área, tornando-se os melhores de mundo nesse assunto, enquanto outros preferem diversificar suas capacidades em nome de uma maior versatilidade.





Última edição por Admin em Seg maio 05, 2014 9:48 am, editado 3 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] - TIPOS DE PERSONAGEM Empty Re: [DICA] - TIPOS DE PERSONAGEM

Mensagem por Admin Dom maio 04, 2014 10:02 pm

TIPOS DE OCUPAÇÃO:

Acadêmico
Esta ocupação inclui arqueólogos, bibliotecários, estudiosos, professores e outros profissionais da educação.

Atleta
Inclui esportistas amadores, de nível Olímpico e atletas profissionais de todos os tipos, como ginastas, halterofilistas, lutadores, boxeadores, artistas marciais, nadadores e qualquer praticante de esportes competitivo.

Aventureiro
Inclui caçadores de grandes animais, aventureiros profissionais, desbravadores, caçadores de relíquias, exploradores, praticantes de esportes radicais, pesquisadores de campo, caçadores de emoção e outros que encaram o perigo por razões diversas.

Astro
Um astro é alguém que, por alguma razão, está no foco da mídia. Atores, cantores e profissionais do entretenimento de qualquer tipo, personalidades de rádio e televisão e outros semelhantes estão nesta categoria.

Criativo
Inclui todo tipo de artista que trabalha com a sua criatividade e talento: ilustradores, cartunistas, artistas plásticos, novelistas, colunistas, atores, escultores, criadores de jogos, músicos, escritores, fotógrafos, roteiristas e web designers fazem parte desta ocupação.

Criminoso
Esta ocupação inicial ilícita revela uma origem do lado errado da lei. Inclui enganadores, batedores de carteira, ladrões, integrantes de famílias criminosas, membros de gangues, assaltantes de banco e outros tipos de meliantes.

Diletante
Diletantes geralmente recebem dinheiro de herança de família, ou de fundos de investimentos. O diletante típico não tem um trabalho, tem poucas responsabilidades e pelo menos uma paixão motivadora que ocupa seu tempo. Essa paixão pode ser uma fundação filantrópica ou de caridade, um ideal ou uma causa pela qual vale a pena lutar, ou um desejo de viver uma existência divertida ou despreocupada.

Doutor
Um doutor pode ser um médico (clínico geral ou especialista), cirurgião ou psiquiatra.

Empreendedor
São aqueles que desejam ser seus próprios chefes. Eles acreditam em si próprios, são autoconfiantes e conseguem adquirir os fundos necessários para bancar seu próprio negócio. Esses pequenos
empresários (por vezes não tão pequenos assim) possuem a habilidade de reunir planos e financiamentos para fazer o novo negócio florescer. Porém, eles não se estabelecem depois que o negócio dá certo; preferem focalizar suas energias em um novo empreendimento.

Estudante
Um estudante pode estar cursando o colegial, faculdade, universidade ou algum curso de pós-graduação. Ele pode também estar freqüentando um seminário, uma escola militar ou uma instituição particular. Um estudante de faculdade pode escolher um campo de Estudo específico.

Funcionário “Externo”
Esse tipo de ocupação inclui empregados de fábricas, de empresas alimentícias, de construção, motoristas de táxi, carteiros e outros funcionários que não são considerados “de escritório”.

Funcionário de Escritório
Pessoas que trabalham em escritório, como advogados, auditores, agentes de seguro, contadores, bancários, conselheiros financeiros, assim como vendedores e gerentes de pequenos estabelecimentos pertencem a este tipo de ocupação.

Investigador
Muitas profissões se encaixam nesta ocupação, incluindo repórteres investigativos, fotógrafos jornalistas, detetives particulares, detetives policiais, criminologistas, analistas forenses, agentes de espionagem e outros cujas especialidades são coletar evidência e analisar provas.

Militar
Esta ocupação abrange todas as forças armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), assim como destacamentos e grupos de elite, como os Marines (dos EUA).

Oficial da Lei
Esta ocupação abrange policiais comuns, agentes federais, integrantes de tropas da polícia estadual e federal, membros de equipes de elite (como o GOE, a SWAT...) e polícia militar.

Religioso
Padres ordenados de todos os credos, assim como estudiosos de teologia e especialistas em assuntos religiosos, são parte desta ocupação.

Serviços de Emergência
Bombeiros, paramédicos, profissionais de resgate, portadores de materiais perigosos e técnicos de emergências médicas estão todos nesta categoria.

Técnico
Todo tipo de cientista, engenheiro, técnico ou especialista em uma área semelhante é considerado como pertencendo a esta ocupação.

Trabalhador Rural
Fazendeiros, agricultores, criadores, caçadores e outros profissionais que trabalham em comunidades rurais estão nesta categoria.
Admin
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

https://jogoseafins.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] - TIPOS DE PERSONAGEM Empty Re: [DICA] - TIPOS DE PERSONAGEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos