Inscrições - OTIRAWA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Admin em Sab Jan 31, 2015 10:21 pm

Fale, galera! Estou dando início a temporada de inscrições para o jogo Otirawa, o RPG medieval da casa. Como já foi dito, usaremos as regras de 3D&T Alpha no jogo.

Só alguns lembretes:
-"Magia" é muito rara no jogo, e no momento não está aberta aos jogadores. Porém, vocês podem justificar algumas habilidades que normalmente seriam mágicas. Por exemplo, a vantagem "Membros Elásticos" necessariamente não significa que você alongue seus braços, mas pode ter algum mecanismo que o faça de maneira semelhante.
-Vocês são personagens "novatos", e sem muita experiência. Então, em vez de dizer "sou o capitão do navio pirata", melhor dizer "sou um dos tripulantes do navio pirata". Isso os frustrará menos do que fazer um Pirata famoso e malvado, mas que pena para vencer sozinho dois orcs bêbados...
-Evitem repetir estereótipos. Ninguém merece três ladinos na mesma equipe, a menos que os três sejam BEM diferentes um do outro. Neste tópico há uma lista de tipos de aventureiros que vocês podem usar. Sinta-se à vontade para inserir novos conceitos, desde que não entrem em conflito com as regras acima. Ah! Se quiserem fazer parcerias em suas histórias, fiquem à vontade!

No mais, lembrem-se de que vocês tem 05 pontos para distribuir, seguindo as regras do Manual 3D&T Alpha. Segue a ficha que vocês devem preencher (Preencham a de seu aliado se tiverem um):

Nome:                                          
Classe:
F:
H:
R:                 PV's:
A:                 PM's:  
PDF:
Vantagens:
Desvantagens:
Perícias e Especializações:
Histórico:
Imagem:
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Urano em Dom Fev 01, 2015 4:38 am

Nome : Ghyle Heneros
Classe : Cavaleiro de Dragão
F: 1
H : 1
R : 2
A : 1
PdF: 0
PV’s : 10
PM’s : 10
Vantagens : Aliado (+1) Parceiro (+1)
Desvantagens : Código dos Heróis e Código da Honestidade (-2)  Má Fama (-1)
Perícia : Animais(+1) – Montaria, doma e tratamento

História
Spoiler:
Ghyle faz parte de uma tradicional família de Cavaleiros de Dragões de Yiliria, uma grande cidade famosa pelos clãs de cavaleiros. Sua família, o Clã Heneros,  era considerada uma das mais influentes e poderosas da cidade, tornando-se prestigiados pelas outras famílias dignas e odiados pelas famílias invejosas. Visando derrubar o clã de Ghyle, uma família rival, os Udryt,  colocam uma poção incolor e inalável no tanque de água dos dragões da família Heneros antes de uma demonstração de vôo e habilidades na arena da cidade. A poção deixou as feras fora de controle e extremamente violentas. Estas destruíram a arena e alguns prédios públicos nas redondezas, além de queimar o rosto da filha do Senador Canllus, Kayla. Décadas foram necessárias para a ascensão social ser alcansada e poucas horas para vê-la esvaindo-se de suas mãos. Os ovos e os dragões do Clã Heneros foram capturados pelo Ministério de Segurança de Yiliria e a difamação se espalhou por toda a cidade. Ghyle não podia ficar de mãos atadas e ver tudo que sua família lutou para conquistar ser roubado deles. Em uma noite, ele infiltra-se nas masmorras onde os dragões estavam detidos e liberta o animal que estava sendo acusado de ter queimado a filha do Senador Canllus, o dragão Valkyrion. Em uma sessão da Câmara de Justiça de Yiliria, Valkyrion é testado e nada faz sem o comando de seu mestre, a não ser quando se sentia em perigo. Para corroborar com a prova de inocência, Ghyle revela à Câmara, um frasco com resquícios da poção que fora encontrado perto do tanque. Ao testarem a poção num cão, este fica incontrolável e ataca tudo sem motivo. Ghyle consegue provar que sua fora vítima de uma armação e é digna de ser a maior criadora de dragões de Yiliria, mas será que o Clã Heneros conseguirá provar a participação dos Udryt nessa tragédia ?... Ghyle é um jovem de espírito nobre e cavalheiresco, capaz de dar a própria vida para defender os mais fracos e cumprir com as promessas que faz. Tem como meta restaurar a honra e a dignidade da sua família e fazer justiça com aqueles que destruiram o legado de seu clã.


Imagem
Spoiler:



Ficha do Dragão

Nome: Valkyrion
Classe: Dragão
Perfil: Montaria
Atributos
F:1
H:2
R:1          
A:0
Pdf: 1
PV’s: 5
PM’s: 5
Vantagens: Aliado (+1) Parceiro(+1) Voo (+2)
Desvantagens: Ponto Fraco (-1) Fobia: Água (-1) Má Fama (-1) Monstruoso (-1)

História:
Spoiler:
Valkyrion é um Pyrodrago, dragão de pequeno porte que cospe fogo como forma de ataque, que está na família Heneros desde seu chocamento. Seu pai, Gondrir, é o dragão do pai de Ghyle, sua mãe, Sellara, morrera em uma batalha, tempos depois de Valkyrion aprender a caçar sozinho. Um dragão imponente e orgulhoso, de espiríto nobre assim como o seu parceiro Ghyle. Aprendeu a caçar com a mãe e cuspir fogo com o pai, e com o treinamento dado pelo Clã Heneros, Valkyrion aprendeu a voar e fazer manobras tão bem quanto seus pais.Mantém um laço de irmandade com Ghyle já que cresceram praticamente "juntos". O cachorro é melhor amigo do homem porque não existem dragões!

Imagem:
Spoiler:


Última edição por Urano em Seg Fev 02, 2015 1:57 pm, editado 3 vez(es)

Urano

Data de inscrição : 14/01/2015
Mensagens : 15
Pontos : 17
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Aero em Dom Fev 01, 2015 11:48 am

Ficha do Cavaleiro

Nome: Daggeron Fireheart
Classe: Cavaleiro Dragão
Perfil: Atacante
Atributos
F: 1
H: 2
R:1     PV’s: 5
A:1      PM’s: 5
PdF: 0
Vantagens: Aliado (+1); Parceiro (+1)
Desvantagens: Ponto Fraco (-1); Códigos da Derrota e da Honestidade (-2)
Perícias: Doma; Montaria e Tratamento (Animais +1)
Histórico:

A vontade de domar o lendário Dragão Vermelho estava estampada no rosto de cada cavaleiro de Draconis, mas nenhum deles era tão incansável em sua busca quanto Aldus Fireheart, que acreditava que sua nobre família estava destinada à grandeza e à glória de conquistar a temível criatura.

Devido a essa devoção para com sua tarefa, Aldus demorou para perceber que seu filho Daggeron crescia cada vez mais forte. Com apenas 15 anos de idade o jovem já possuía uma habilidade equivalente a 5 atletas, era impressionante. Mas Aldus não poderia se distrair de sua missão, precisava provar ao mundo a superioridade da família Fireheart. Por incansáveis 5 anos ele continuou sua jornada, porém tudo chega a um fim.

Um dia, Daggeron, agora um jovem de 20 anos, alimentava os pequenos dragões de sua família, quando, de repente, o dragão de seu pai apareceu nos céus de Draconis, visívelmente ferido, carregando seu cavaleiro nas costas. Voando com muita dificuldade e sem direção a criatura caiu em um pequeno lago, deixando o guerreiro quase sem vida na margem.
Daggeron correu para tentar ajudar seu pai, mas no fundo ele sabia que era tarde demais. Aldus, quase sem vida, proclamou:

- Você... é a promessa... e a única esperança... da nossa família. Só você pode... ter sucesso onde eu falhei. Tenho orgulho... de ser seu pai. Adeus... meu....

Suas lágrimas não poderiam ser contidas, o jovem não conseguiu salvar seu pai. O dragão retornou com muita dificuldade a margem, como se lamentando a morte de seu mestre e olhando para Daggeron, esperando que ele fosse tão digno quanto seu antigo cavaleiro.

Daggeron jurou diante do corpo do seu pai cumprir a missão, fracasso não era uma opção para o jovem, mas precisaria se tornar mais forte e ser um verdadeiro cavaleiro dragão. Por 5 anos o rapaz treinou, por vezes com outros cavaleiros, por vezes por conta própria, seu corpo e suas habiliadades de combate para se preparar para a sua caçada, aprendeu a lidar não apenas com dragões, mas com outros tipos de animais selvagens, chegando ao ápice de sua condição física.

Seus treinos eram tão intensos que uma de suas costelas do lado direito foi fraturada mas nunca se recuperou totalmente, provocando dores intensas em Daggeron sempre que era atingido em tal ponto. Além disso, aprendeu também que um cavaleiro que não vive a partir de seus códigos de honra, nunca será um cavaleiro de verdade.

Finalmente forte o suficiente, Daggeron se armou com todos os equipamentos de seu pai, montando seu próprio dragão que havia capturado, um Pyrodrago (dragão de pequeno porte que utilia bolas de fogo como seu meio de ataque principal) conhecido como Falmerunner e partiu de Draconis em busca de mais poder e do poderoso Dragão Vermelho.

Ficha do Dragão

Nome: Flamerunner
Classe: Dragão
Perfil: Montaria
Atributos
F: 0
H: 3
R: 1      PV’s: 5
A: 0      PM’s: 5
Pdf: 0
Vantagens: Aliado (+1); Parceiro(+1); Voo (+2)
Desvantagens: Ponto Fraco (-1); Fobia – Água (-1); Modelo Especial (-1); Monstruoso (-1)
Histórico:

Flamerunner é um Pyrodrago, um dragão voador de pequeno porte, com um poder destrutivo bem limitado, mas o que este dragão não tem em força ele compensa em sua velocidade. Sua principal forma de ataque é a utilização de bolas de fogo.

Todos os Pyrodragos possuem seu ponto fraco localizado na parte inferior de sua garganta, como uma espécie de gema brilhante e odeiam qualquer tipo de ambiente aquático, podendo morrer em contatos prolongados com a água.

São muito inteligentes, leais e podem ser adestrados para serem invocados com uma frase ou palavra chave.

Imagem:

avatar
Aero

Data de inscrição : 15/01/2015
Mensagens : 8
Pontos : 11
Reputação : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Gustavo Magno em Seg Fev 02, 2015 11:29 pm

Nome: Dai Kane
Classe: Samurai
Perfil: Atacante
F: 0
H: 2
R: 1 PV's: 5
A: 1 PM's: 5
PDF: 0
Vantagens: Ataque Especial (+2 = Poderoso - Kaiten Kenbu = Kane usa sua espada para realizar quase que seis cortes simultâneos a sua frente), Deflexão (+1)
Desvantagens: Código de honra (-3 = Código do Combate, Código do Herói, Código da Honestidade), Restrição de Poder (-1 = Incomum - Sem armadura)
Perícias e Especializações: Crime (+2)
Histórico:


Dai Kane já sofreu muitas perdas em sua vida. Sem família, desde criança ajudava um daimyõ com tarefas simples, tais como limpar algum local, carregar equipamentos, e assim por diante, sendo então criado por tal homem. Com mais idade, ele buscou se tornar um samurai, sendo leal ao daimyõ que o criou. A sua arte de lutar é diferente, tem um golpe ensinado por seu daimyõ, que Kane aperfeioçoou, cujo nome é Kaiten Kenbu. Com o tempo, se tornou um dos samurais mais dedicados do reino de Koda, tendo sucesso em suas missões.

Passado o tempo, ao voltar de uma missão, ele descobre que seu daimyõ está fortemente abalado por uma doença, tendo suas últimas horas de vida. Assim, Dai já se prepara para rituais que envolvem sua própria vida. Então, o daimyõ o chama, destinado a dizer suas últimas palavras. A lealdade de Kane está estampada em sua face, o medo existe, mas essa qualidade supera tudo. No entanto, o daimyõ que o criou o proíbe de se suicídar, de acordo com a cultura de Koda. Ele se torna assim um ronin.

Tempos depois, Kane descobre por meio de fontes confiáveis, que seu daimyõ foi na verdade envenenado por soldados torinianos, provavelmente a mando de Goro Khan, monarca do reino vizinho, Torin. Dai agora se vê tomado de raiva, a ponto de entrar em conflito com seu próprio código de honra. Ele decide então forjar uma nova armadura, toda preta em tom de luto, para ir atrás de justiça, e vingar seu mestre e seu reino!

Imagem:






Última edição por Gustavo Magno em Qui Fev 19, 2015 5:15 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Gustavo Magno

Idade : 24
Data de inscrição : 17/05/2014
Mensagens : 198
Pontos : 200
Reputação : 0
Localização : São Judas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Joselu em Qua Fev 04, 2015 11:44 pm

Nome: Barok Bonebreaker                                          
Classe: Pirata
F:
H:2
R:1               PV's: 5
A:                 PM's: 5
PDF:
Vantagens: Orc (+2); Adaptador (+1)
Desvantagens: Fúria (-1); Monstruoso (-1); Inculto (-1)
Perícias e Especializações: Sobrevivência (+2) - Navegação
Histórico:
Spoiler:
Em construção
Imagem:
Spoiler:

Joselu

Data de inscrição : 19/12/2014
Mensagens : 34
Pontos : 38
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Admin em Dom Fev 08, 2015 8:01 am

Bom, conforme o prometido, vamos ver aqui algumas considerações sobre os personagens dessa leva:

Urano/Ghyle Herenos: Confesso que fiquei um pouco cabreiro com o termo "ministério de segurança", já que isso é comum em democracias e não em monarquias como Draconis. Prefira um termo mais "medieval", tipo "a milícia real" ou algo parecido. Sobre a história em si, achei interessante, dá pra aprovar. Mas não precisa contar desde quando o draCão saiu do ovo^^ Ah! O Aero tinha feito o esboço de um Pyrodrago, que é diferente dessa imagem ai. E o dragão da imagem está mais do tamanho de médio para grande. Entrem em acordo vocês dois ai!

Aero/Daggeron Fireheart: História legal, assim como a descrição do Dragão (que eu vou utilizar no bestiário^^). Acho que só pecou mesmo na contagem de pontos do seu pyrodrago. Ele está com 4pts. Como sugestão (que vale também pro Urano): Uma outra desvantagem natural é "Inculto" por eles não saberem falar. E segundo as regras do manual do aventureiro 3D&T Alpha, PARECE que não precisa o aliado ter a vantagem "Aliado".  Agora, se utilizar o kit "Cavaleiro dos Céus", ele poderia ter "Ligação Natural", caso seu personagem também o tenha. Mas fica só a sugestão. Se não, apenas coloque o ponto que falta. Ah! Código da derrota? Você é corajoso...  Shocked

Gustavo/Dai Kane: História boa também, mas preciso lhe dar umas dicas para sua ficha de personagem. TRÊS códigos de honra? Ok... Mas a restrição de poder está um pouco equivocada. Você só consegue fazer seu ataque especial de armadura? Dá uma pensada nisso. 

Joselu/Barok Bonebreaker: Não tem como avaliar a história... por que não tem história alguma!  Razz Sobre a contagem de pontos, não sei de onde vc tirou que Orcs custam 2 pontos! Vamos lá, eles possuem tudo que um meio orc tem e um pouco mais de força. Mas tem a desvantagem "monstruoso". Por isso, eles continuam sendo vantagem de "0" (zero) pontos, mudando apenas a força (+2 ao invés de +1) e a desvantagem Monstruoso. Daí, vc não precisa por essa desvantagem na lista de desvantagens. Sobre as perícias. UMA custa 2 pontos. Três ESPECIALIZAÇÕES custam 1 ponto. Ou seja, você não pode escolher "Sobrevivência" e mais uma especialização. Você deve gastar 3 pontos, comprar a perícia "Sobrevivência" e mais três especializações de qualquer outra perícia. Ou gasta 01 ponto e compra as especializações que precisa, como navegação e natação. Confessa, vai... Tava esperando meus comentários para saber o que fazer  tongue



No mais, eu vou aguardar os jogadores atualizarem suas fichas. Fazendo assim, e se não houver mais necessidade de mudanças, considerem-se aprovados! Podem fazer uma conta para o jogo ou mudarem a imagem de perfil, ou alguma outra maneira para estarem ambientados com o cenário. Só uma observação. Essa semana só tivemos quatro inscrições. Se houver mais essa próxima, ótimo! Senão, tenho que pensar se vou querer DOIS cavaleiros de dragões no mesmo jogo, ou se busco diversidade. Mas até lá, não precisam se preocupar muito. Caso algum queira, pode usar uma classe que eu ainda não descrevi. Ainda há o domador de feras, que é parecido com o cavaleiro de dragão, mas sem os dragões. Enfim, só um comentário. 




Flw! Até domingo que vem!
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Urano em Seg Fev 09, 2015 2:43 pm

ai Dill, não vou poder entrar nesse RPG, vou ficar muito sem tempo agora, vou tentar ir acompanhando a história... valeu por tudo e fica pra próxima

Urano

Data de inscrição : 14/01/2015
Mensagens : 15
Pontos : 17
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Admin em Seg Fev 09, 2015 3:14 pm

Sad
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Joshuathedark em Ter Fev 10, 2015 4:24 pm

Nome: Eddas Alvar                                       
Classe: Espadachim
F:
H:3+1
R:2                 PV's:10
A:                 PM's:10  
PDF:
Vantagens: Drow +2(H+1, Infravisão, Resistência à magia/ponto fraco - Luz do dia), Ataque Multiplo +1
Desvantagens: Má Fama -1, Inculto -1, Código de Redenção -1
Perícias e Especializações:
Histórico:
Spoiler:
Eddas descende de um antigo e poderoso clã de drows chamado os Alvar. Temidos durante o Império negro, porém traídos e exilados após sua queda. os poucos sobreviventes se isolaram em uma montanha ao norte, nas terras de gelo, lá  desenvolveram a cultura e a vida do que se tornaria um reino secreto e obscuro onde o ódio a tudo que não fosse drow era pregado. Foi no coração desta montanha que Eddas nasceu e foi criado, cresceu ouvindo estórias sobre as grandes guerras e derramamentos de sangue proporcionados por seus ancestrais, assuntos dois quais os Alvar se orgulhavam em ensinar a seus filhos.
Já na juventude Eddas se tornou um exímio guerreiro, tinha a "frieza e a precisão de um verdadeiro Alvar" era o que diziam. Mas foi nesta época em que Eddas decidiu que seu lugar não era ali, o rapaz não compartilhava o orgulho sobre o império de terror e sangue causado por seus antigos irmãos. Foi quando atingiu sua maioridade que finalmente cruzou os portões que separavam os Alvar do resto do mundo, partindo para o desconhecido como um exilado sem lar. Ele passou então a dedicar sua vida a se adaptar a este novo mundo e a fazer o possível para se redimir por todo o terror causado pelos antigos Alvar.
Imagem:
Spoiler:
avatar
Joshuathedark

Idade : 20
Data de inscrição : 17/07/2014
Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Admin em Qua Fev 18, 2015 6:10 am

Aprovados:
Aero (Só não esqueça daquele ponto que falta n seu dragão)
Gustavo (Só leva em consideração a MP que mandei)
Jonh Crow (Depois te passo as regras do Ataque Multiplo)

Joselu sumiu, mas assim que voltar e postar a história, a gente conversa. Flw!


Última edição por Admin em Qui Fev 19, 2015 3:18 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Joshuathedark em Qua Fev 18, 2015 10:08 am

Sussa. Quando começa a primeira aventura?

_________________
avatar
Joshuathedark

Idade : 20
Data de inscrição : 17/07/2014
Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Admin em Qua Fev 18, 2015 11:08 am

Hoje mesmo, por volta das 14h ou 15h.
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Joshuathedark em Qua Fev 18, 2015 12:05 pm

blzura

_________________
avatar
Joshuathedark

Idade : 20
Data de inscrição : 17/07/2014
Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Admin2 em Dom Mar 01, 2015 5:00 pm

Nome: Thoruk(le-se: Tóruque), o Gêmeo
Classe: Bárbaro
F: 2
H: 1
R: 1
A:1
PDF: 1
PV's: 5
PM's: 5
Vantagens: Aliado(Lycant)((explicado na história)) +1 / Sentidos Especiais: Audição e olfato +1 / Arremesso: Martelo de Guerra
Desvantagens: Inimigo(Lycant) -2 / Deficiência Sensorial: Visão Debilitada -1 / Má Fama -1
Perícias e Especializações: Manipulação: Intimidação +1
Histórico:

A muitas luas, bem ao Norte de Hornagan, um grande Clã Bárbaro formou-se. Esse homens fortes e destemidos tinham um único propósito: defender os pastos onde os búfalos se alimentavam. 'Defender do que?', talvez você se pergunte. A resposta é simples: ladrões e das feras. Ladrões! Nunca existiu dez deles que fossem páreos para um de nós. Mas, os ladrões não eram a única ameça aos rebanhos, havia as grandes feras que se camuflavam entre as árvores e neve em busca de presas fáceis. A algum tempo já podemos dar nomes a eles: Lobos Gigantes.

Eles são praticamente iguais aos lobos comuns, porém maiores, mais rápidos, mais expertos,.... mais famintos e.... os malditos vivem mais tempo. Tudo pode servir de alimento para eles. Nunca atacam sozinhos, sempre em grandes bandos liderados por forte e robusto Alpha. No entanto, a era dos Lobos chegou ao fim cerca de 60 anos atrás, quando Thörphik, o Grande, cercou e matou o Alpha do bando. Por vinte anos Thörphik, meu pai, deu paz e tranquilidade a todos os grandes criadouros. Em troca e como demostração de gratidão os aldeões e a elite de Hornagan davam ao Clã couro para se aquecer e carne para se alimentarem.

Mas parece que os Lobos percebem as mudanças chegando. A 40 anos atrás à meu pai nasceram gêmeos, Thënar e eu. Nosso pai se viu deslumbrado com os filhos de sua velhice, e passou mais tempo conosco do que com suas responsabilidades para com o Clã. Como todo filho de um verdadeiro bárbaro Thënar e eu começamos sedo o treinamento da guerra e o ódio pelos Lobos. Aos 10 anos, ambos muito bons com o Martelo de Guerra, fomos levados a nossa primeira caçada. Uma ninhada dessas feras terríveis fora encontrada e nosso pai queria que matássemos nossos primeiros lobos. Thënar queria ser o primeiro. Mas ele não tinha o direito de primogênito, mesmo sendo o preferido de nosso pai, em respeito a tradição eu fui enviado primeiro....

Assim que golpei com meu martelo, um longo e doido uivo pode ser ouvido por todos, que logo se puseram em posição de defesa e combate. Eles sabiam o que estava para acontecer.... Meu pai aproximou-se de nós dois e disse que deveríamos cuidar um do outro. Depois disso eu apenas lembro dos corpos de todos que estavam conosco naquela caçada sendo empilhados perto de mim. Muitos lobos foram mortos, inclusive o que tinha se tornado o novo Alpha. As fêmeas todas rodeavam um filhote que fora atingido e uivando para as estrelas torciam para que ele se pusesse de pé.

Eu pensava que não tinham percebido que eu estava vivo, então tentei me arrastar para longe delas. Depois de alguns metros me levantei e comecei a correr. Eu sentia que estava sendo seguido, mas continuei a fugir.... Dois dias, perdido entre a floresta e a neve, retornei para onde os corpos estavam. Os lobos não estavam mais lá, apenas os corpos daqueles que um dia chamei de família. Eu apanhei meu martelo e o de meu irmão esperava retornar pela trilha que me levaria de volta ao meu clã.

A cena que encontrei foi pior que o ataque que não presenciei. Todos no acampamento estavam mortos. As pegadas da alcateia indicavam o grande massacre que ocorrera ali. Entre as muitas pilhas de corpos no horizonte avistei o jovem lobo que sobrevivera e se tornou o novo Alpha. Desde aquele dia até hoje já tentei matar ele muitas vezes e nunca consegui. Já tentei fugir e deixar aquela vida para trás, começando minha própria família, mas esse maldito me encontra e acaba com tudo que é precioso para mim. Já tentei até ter uma morte digna como um verdadeiro bárbaro guerreiro, e o maldito também intervenho. Parece que ele quer me ver sofrer ainda por muitos anos e não quer que alguém me mate antes que isso aconteça.

Bem, eu estou nessa taberna já faz algumas horas...ha! ha!... não pensem que vocês estão seguros, pois esse maldito Lycant esta ai fora esperando sua próxima vítima sair, só para me lembrar que sou o responsável pela morte de muitos da raça dele e pela morte de muitos da minha própria raça.

Imagem:

avatar
Admin2

Idade : 29
Data de inscrição : 30/04/2014
Mensagens : 65
Pontos : 99
Reputação : 0
Localização : Itaqui - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Joshuathedark em Seg Mar 02, 2015 12:28 am

Irado o personagem.

_________________
avatar
Joshuathedark

Idade : 20
Data de inscrição : 17/07/2014
Mensagens : 17
Pontos : 21
Reputação : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições - OTIRAWA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum