Bestiário de Otirawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bestiário de Otirawa

Mensagem por Admin em Sex Jan 16, 2015 10:50 pm

Área destinada a postagens sobre as muitas criaturas monstruosas que existem no jogo.
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário de Otirawa

Mensagem por Admin em Qui Jan 29, 2015 12:29 am

DRAGÕES

Eles são grandes. Eles são selvagens. Eles são a maior ameaça que alguém poderia enfrentar. Aqui postarei gradativamente os Dragões catalogados pelos estudiosos do reino de Draconis, e alguns comentários sobre eles. Para melhor visualização, postarei em "spoiler". E adicionarei algumas categorias...

DRAGÕES GIGANTES
Dragão Colossal:


O maior e mais perigoso de todos os dragões. São extremamente raros, e poucas vezes foram vistos por humanos, por isso são difíceis de entender ou catalogar. Alguns chegam a se confundir com montanhas! Se há possibilidade de se comparar com alguma coisa, eles podem muito bem ser considerados os reis-dragões.

Apesar da imprecisão de sua natureza, boatos diversificados relatam pelo menos quatro deles vivendo por ai. Um, rochoso e forte, que parece com uma montanha. Outro, metálico e com asas enormes. Ainda mais um, que habita os mares, que dizem afundar navios inteiros. E outro, que dizem viver nas terras áridas de Ziri, se confunde com a areia, e o mero bater de suas asas causa fortes tempestades de areia e vento.

São raríssimos, e portanto, sabe-se muito pouco sobre eles. Mas o bastante para saber que precisam ser evitados a qualquer custo!


DRAGÕES NOBRES
Dragão Vermelho:


Talvez um dos dragões mais perigosos que existem.  Dragões vermelhos são imunes ao fogo, ferozes e muito inteligentes. Sua capacidade de voo é impressionante, e praticamente impossível é pegá-lo de surpresa. Esta espécie vive em áreas vulcânicas, ou no recôndito mais quente e profundo de cavernas. São sensíveis ao frio, por isso suas aparições são mais raras no inverno.  Medem aproximadamente 7 metros de altura e suas escamas são grossas e afiadas. No geral, é um dragão feroz, perigoso e praticamente indomável.

Muito se comenta se é possível domesticar um Dragão Vermelho. Essa possibilidade, porém, é muito remota. E o motivo é que somente é possível treiná-lo quando ainda é bem jovem, período em que é muito dependente. Porém, para conseguir esta façanha, é preciso muita sorte. Isto por que Dragões Vermelhos demoram muito tempo para procriar, podendo demorar décadas para haver uma ninhada. Porém, quando isto acontece, os pais são extremamente ciumentos e protegem a cria com garras e dentes. Se alguém conseguir a sorte de achar uma ninhada onde os pais não estejam, e resolver assim raptar um filhote, pode esperar sérias consequências de tal ação. Um dragão vermelho, quando percebe que teve um filhote raptado, o procurará incansavelmente, farejando seu rastro característico mesmo depois de semanas, e ficará ainda mais arisco até encontrar sua cria. E azar de quem estiver com ela...

Sua dieta consiste em animais de grande porte, como bois e vacas, peixes e até mesmo outros dragões menores em épocas de escassez de alimento. Depois de alimentado, um dragão vermelho pode ficar meses a fio sem se alimentar. Por isso, encontrar um dragão vermelho é raro. Apesar de sua força, prefere roubar gado e atacar furtivamente.

Dragões Vermelhos são muito territoriais. Um macho jamais permite que outro entre em seu território, não sem briga. Em um covil, sempre haverá dezenas de fêmeas e um macho alfa. Recém-nascidos machos permanecem no grupo, mas só enquanto forem obedientes ao chefe do grupo. Ocasionalmente, há embates entre eles para disputar quem assume o controle da manada e das fêmeas. O perdedor ou morre ou é expulso do território, o que é quase a mesma coisa que morte, já que é comum fugirem para outro território onde haja dragões vermelhos.

Dragão Negro:


Em breve...

Dragão Branco:


Em Breve...

Dragão Verde:


Em Breve...

Dragão Azul:


Em breve...


DRAGÕES SELVAGENS
Carnodragos:


Imagem ilustrativa. Ele tem asas...

Em breve...

Dragão de Savana:


Em breve...

Dragão Morcego:


Em Breve...


DRAGÕES DOMESTICÁVEIS
Pyrodraco:
Em breve... (conversamos depois, Aero^^!)

Draconite:
Em Breve...
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum