O Mundo de OTIRAWA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Mundo de OTIRAWA

Mensagem por Admin em Qui Dez 25, 2014 10:19 pm


Resumo sobre os reinos:

Fartuan: O reino dos Paladinos, está em guerra com Hartuan, seu reino irmão. Neste reino, lendas contam sobre nobres guerreiros conhecidos como Os Cavaleiros da Tempestade. Seu território termina na fronteira do reino dos elfos, onde eles não deixam ninguém passar.

Hartuan: O reino dos cavaleiros, seu atual rei é fraco e quem manda mesmo é seu ministro, Lorde Ismer. Sua ambição é famosa, mas as pessoas o vêem como um carismático líder.

Draconis: O reino onde seus habitantes aprenderam a conviver com a espécie mais mortífera de Otirawa - Dragões. Existem cavaleiros de dragões e matadores de dragões aos montes.

Trianis: Reino estilo "francês", com paisagem exuberante, belas mulheres e galantes homens. A elite de guerreiros é conhecida como Mosqueteiros, que inspiram outros e atraem outras.

Cardônia: Reino ilha, dificilmente permite acesso. Isso porque está muito desenvolvida. Além de usarem a pólvora, existem máquinas à vapor e muitos inventores, além de ser uma das grandes potencias marítimas do continente.

Mitrinia: Reino da pesca e do comércio. Rica em minério, está sempre em busca de uma nova rota para descobrir as terras que os elfos escondem.

Hornagan: Próximo da zona das terras barbaras, é um reino frio com população quente. Criadores de búfalos e touros, é comum ter torneios de touradas. Também é conhecida por suas arenas de gladiadores, grandes espetáculos e bebida forte.

Torin: Reino mais oriental, é dominada por Goro Khan, monarca supremo e temido. Sua população é composta de humildes camponeses, mas os soldados Torinianos são arrogantes e arrumadores de encrenca.

Koda: Reino oriental, de regime feudal, cujos maiores defensores são os Samurais. Sua população é educada e bastante ligada às tradições.

Gambal: Reino florestal, dividida em tribos. Rica em belezas naturais, conflitos tribais e lar das temidas guerreiras amazonas.

Ziri: O grande deserto, com oásis espalhados e sociedade patriarcal. Seus guerreiros do deserto defendem e escondem a localização de ASORAK, o reino dourado.[/b]
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum