Chat - Bate papo e afins

Página 35 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Hugo Rua em Seg Mar 30, 2015 1:25 pm

Se eu fosse Adm, bania soh de sacanagem, soh pela gracinha

_________________
"Os lugares mais terriveis do inferno, são reservado para aqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral."
- Baseado na obra de Dante Alighieri, Divina Comédia - Inferno
avatar
Hugo Rua

Idade : 45
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin em Seg Mar 30, 2015 5:50 pm

Gustavo Magno escreveu:Antes de vcs continuarem a falar merda, quero deixar claro que abandonei esses RPG's do Dill pq o principal (DeV) não vai pra frente. Então assim como eu vi isso, os outros membros e jogadores devem pensar a mesma coisa... postar praq? Vai ficar tudo parado mesmo. E olha que a resolução do DeV depende dos moderadores, pois todos jogadores já postaram.

Acho que você deixou isso bem claro no seu comentário, Gus. E nem vem falar de Otirawa, pq vc fo o ultimo a postar, demorou pra fazer isso, e sequer postou na continuação.
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Yohan em Seg Mar 30, 2015 5:52 pm

Isso, mete surra de pau mole nele :v
avatar
Yohan

Idade : 21
Data de inscrição : 20/05/2014
Mensagens : 211
Pontos : 213
Reputação : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Gustavo Magno em Seg Mar 30, 2015 11:03 pm

Dill, ce sabe que no DeV eu sempre fui um dos primeiros a postar, e o motivo de eu dizer que tinha abandonado foi qual mesmo? Ah, pq não pra frente. Mas agora que voltou, se continuar assim, desejo continuar jogando, mas se vc não quer... td bem.
avatar
Gustavo Magno

Idade : 24
Data de inscrição : 17/05/2014
Mensagens : 198
Pontos : 200
Reputação : 0
Localização : São Judas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Hugo Rua em Seg Mar 30, 2015 11:46 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk diz q não vai pra frente, e ai quando o Moderador posta já tá perfeito? Calma aew neh??

_________________
"Os lugares mais terriveis do inferno, são reservado para aqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral."
- Baseado na obra de Dante Alighieri, Divina Comédia - Inferno
avatar
Hugo Rua

Idade : 45
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin em Ter Mar 31, 2015 1:10 am

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou ver o que faço por você, chorão...  Cool
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Gustavo Magno em Ter Mar 31, 2015 12:15 pm

Very Happy
avatar
Gustavo Magno

Idade : 24
Data de inscrição : 17/05/2014
Mensagens : 198
Pontos : 200
Reputação : 0
Localização : São Judas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Gustavo Magno em Qua Abr 01, 2015 1:22 pm

Yohan-san, dá um look nessa versão alternativa q fiz pro seu person:
avatar
Gustavo Magno

Idade : 24
Data de inscrição : 17/05/2014
Mensagens : 198
Pontos : 200
Reputação : 0
Localização : São Judas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Yohan em Qua Abr 01, 2015 1:24 pm

Hum... Tá mais pro gêmeo malvado invertido ondulado dele com bigodes no focinho
avatar
Yohan

Idade : 21
Data de inscrição : 20/05/2014
Mensagens : 211
Pontos : 213
Reputação : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Hugo Rua em Qua Abr 01, 2015 10:42 pm

Tah mais pra um brinquedo de madeira pintado de preto, isso sim :v

_________________
"Os lugares mais terriveis do inferno, são reservado para aqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral."
- Baseado na obra de Dante Alighieri, Divina Comédia - Inferno
avatar
Hugo Rua

Idade : 45
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Yohan em Qui Abr 02, 2015 12:02 am

Pois é, parece que fez um boneco voodoo dele
avatar
Yohan

Idade : 21
Data de inscrição : 20/05/2014
Mensagens : 211
Pontos : 213
Reputação : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Hugo Rua em Qui Abr 02, 2015 4:09 am

Dillian, tu tá ligado que quem não tah logado no fórum, quando entra, vê a logo do FH ao invés das imagens dos perfis neh?

_________________
"Os lugares mais terriveis do inferno, são reservado para aqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral."
- Baseado na obra de Dante Alighieri, Divina Comédia - Inferno
avatar
Hugo Rua

Idade : 45
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Yohan em Qui Abr 02, 2015 12:33 pm

Eu tava notando isso também, mas estava achando que era só do meu PC
avatar
Yohan

Idade : 21
Data de inscrição : 20/05/2014
Mensagens : 211
Pontos : 213
Reputação : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin em Qui Abr 02, 2015 1:29 pm

Verdade, não sei por que isso acontece. Vou verificar. Aliás, peguei dengue ontem, daí não tive saco pra postar a resolução e a continuação do nosso amigo...  Rolling Eyes

Hoje to melhor, vou ver se faço alguma coisa...
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Hugo Rua em Qui Abr 02, 2015 2:09 pm

Eh bom mesmo, vc soh pode morrer depois q a gente terminar essa historia kkkkkkkkkkkk zoa, melhoras ai pra tu

_________________
"Os lugares mais terriveis do inferno, são reservado para aqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral."
- Baseado na obra de Dante Alighieri, Divina Comédia - Inferno
avatar
Hugo Rua

Idade : 45
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Hugo Rua em Qui Abr 02, 2015 3:36 pm

AGORA FUDEU!!!!!!!! O Dillian já tava postando pouco aqui, agora que é moderador do FHVerso nem vai lembrar que a gente existe :/

_________________
"Os lugares mais terriveis do inferno, são reservado para aqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral."
- Baseado na obra de Dante Alighieri, Divina Comédia - Inferno
avatar
Hugo Rua

Idade : 45
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Yohan em Qui Abr 02, 2015 3:37 pm

Eu me fodi legal, não entrei por ter mais dois com o mesmo conceito Neutral
avatar
Yohan

Idade : 21
Data de inscrição : 20/05/2014
Mensagens : 211
Pontos : 213
Reputação : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin em Qui Abr 02, 2015 6:09 pm

Que nada! Jogos e Afins é minha criação, aqui vai ser minha base sempre ^^

Yohan, um deles é o Espectro, o antigo Luminos. Ai ficava o páreo entre você e o Densidade, já que o Edu tinha falado que dava preferência para quem ele conhecia. Não necessariamente que o personagem é ruim. Aliás... você engordou? Essa foto tá parecendo que vc comeu uns trocentos hamburgers holandeses... ^^
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Hugo Rua em Qui Abr 02, 2015 8:55 pm

VEM MOSNTRO!!!!!! kkkkkklkkklk

_________________
"Os lugares mais terriveis do inferno, são reservado para aqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral."
- Baseado na obra de Dante Alighieri, Divina Comédia - Inferno
avatar
Hugo Rua

Idade : 45
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Yohan em Qui Abr 02, 2015 9:08 pm

Nah, outra hora, quando um dos dois decidir sair da moderação, eu tento entrar Razz Não to a fim de mudar o conceito, já cheguei no ponto ideal do personagem.

E eu não como hambúrgueres holandeses, como os americanos mesmo, heuheuehu
avatar
Yohan

Idade : 21
Data de inscrição : 20/05/2014
Mensagens : 211
Pontos : 213
Reputação : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Hugo Rua em Qui Abr 02, 2015 9:41 pm

Mano, ateh entrndo seu fetiches por gatos, ou não, mas eu não curto muito esse teu personagem não :/

_________________
"Os lugares mais terriveis do inferno, são reservado para aqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral."
- Baseado na obra de Dante Alighieri, Divina Comédia - Inferno
avatar
Hugo Rua

Idade : 45
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Admin em Qui Abr 02, 2015 11:07 pm

Fico imaginando uma cena assim:
"Os bandidos estão quase escapando do assalto a banco quando eles ouvem uma música bem familiar...
Quer dançar, quer dançar, o Tigrão vai ensinar...
Nisso, surge uma figura exótica, com corpo de homem e rosto de Tigre, fazendo uns passos de funk, e com um rugido fala:
Alto lá, moçada!"
avatar
Admin
Admin

Data de inscrição : 21/11/2013
Mensagens : 463
Pontos : 555
Reputação : 1
Localização : Goiânia - GO

http://jogoseafins.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Hugo Rua em Qui Abr 02, 2015 11:54 pm

"Esse é o Bonde do Tigão, vc tem o direito de ficar calado, então ' FICA CALADINHA, VAI, FICA DALADINHA', vc tem o direito de sentar SENTAR, SENTAR, SENTAR!!!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nisso aparece a Voltz com o uniforme rosa dela e diz "Nossa!! Fiquei Rosa choque!!" E começa a rebolar também :v

_________________
"Os lugares mais terriveis do inferno, são reservado para aqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral."
- Baseado na obra de Dante Alighieri, Divina Comédia - Inferno
avatar
Hugo Rua

Idade : 45
Data de inscrição : 19/05/2014
Mensagens : 190
Pontos : 199
Reputação : 5
Localização : Rio de Janeiro - RJ

https://www.behance.net/joaobrum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Yohan em Sex Abr 03, 2015 12:55 am

Huehiehuehuehie

quero pegar uma parada mais cômica mesmo, e tem um problema que, tipo, noutros fóruns já joguei com um fonocinético e um pirocinético, mas fica artificial demais, não me sinto confortável nesse tipo de poder. Sem contar que o estilo relaxado/selvagem encaixa bem nos personagens que monto. O Yohan mesmo tem um muito do estilo relaxado e pseudo-corajoso. Interpretando o Yohan eu acabei fugindo do conceito original dele, mas atingi um ponto satisfatório.

Com o Yannick tentarei o estilo cômico controlado, e mostrar que ele ta pouco se fodendo. Fazer ele egocentrico ate, talvez. Isso só vou perceber jogando. Ja tive muitos personagens, muitos estilos, pra poder achar no que sou melhor interpretando. E acho que ja estou chegando no ideal
avatar
Yohan

Idade : 21
Data de inscrição : 20/05/2014
Mensagens : 211
Pontos : 213
Reputação : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Yohan em Sex Abr 03, 2015 2:01 am

Mas tem uma pequena diferença do Felino RNU/FH para o Tigre FHV e semelhantes a ele: Experiência.

Quando criei o conceito original do Felino, lá em 2013, era só um moleque que achava que manjava de personagens e tudo mais. Agora, já to mais crescido e com uma bagagem de quase 130 HQs lidas. Acho que o diferencial no meu personagem é que não é um personagem comum, se pegar o meio das HQs. São pouquíssimos os personagens ao estilo que coloquei o meu. O conceito "personagem feral" possui poucos exemplos nas HQs. O mais famoso é o Fera, mas ele não tem um modo animalesco de agir. O que mais se aproxima do conceito que estou preparando é a Feral, ex-X-Force.
avatar
Yohan

Idade : 21
Data de inscrição : 20/05/2014
Mensagens : 211
Pontos : 213
Reputação : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chat - Bate papo e afins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 35 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum